G1 Mundo

Príncipe William retoma atividades públicas após anúncio de câncer de Kate

today18 de abril de 2024 1

Fundo
share close

Segundo vídeos compartilhados por correspondentes que acompanham a realeza, o príncipe, de 41 anos, visitou a Surplus for Supper, entidade que redistribui excedentes de alimentos em Surrey, a oeste de Londres.

Depois, ele seguiria para um centro juvenil na capital britânica que recebe entregas regulares da organização.

Descontraído e sorridente, William levou o filho de 10 anos ao Villa Park usando um cachecol do time de Birmingham, que venceu o rival francês Lille por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Liga Conferência.



Kate Middleton revela ter câncer

Kate Middleton revela ter câncer

O casal e os filhos não compareceram ao tradicional serviço religioso de Páscoa na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, a oeste de Londres, no final de março, uma semana após o anúncio de Catherine.

O Palácio de Buckingham também anunciou no início de fevereiro que o rei Charles III sofre de câncer, detectado durante uma operação de próstata alguns dias antes.

Por isso, o monarca também está em tratamento, razão pela qual limitou suas funções oficiais e aparições públicas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

duas-criancas-sao-esfaqueadas-no-leste-da-franca;-suspeito-e-detido

G1 Mundo

Duas crianças são esfaqueadas no leste da França; suspeito é detido

Vítimas têm 6 e 11 anos, segundo a imprensa local. O atentado ocorreu perto de uma escola na cidade de Souffelweyersheim. Entrada da escola Arthur Rimbaud, em Montpellier, no sul da França, perto de onde a adolescente Samara, de 13 anos, foi espancada, no início desta semana. — Foto: Pascal Guyot/AFP Duas crianças, de 6 e 11 anos, foram esfaqueadas na cidade de Souffelweyersheim, próxima a Estraburgo, na França. O […]

today18 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%