Gospel Prime

Priscilla Alcântara é alvo de críticas por cantar música erótica

today17 de agosto de 2022 12

Fundo
share close

Priscilla Alcantara cantou a música “SentaDona” de Luísa Sonza no canal Multishow, e foi criticada por evangélicos no Twitter.

A letra da canção mescla erotismo com promiscuidade e exalta o feminismo, movimento que Priscilla tem evitado se associar, mas já tem adequado suas entrevistas a tal vertente.

A postura da artista foi criticada principalmente no trecho do vídeo que mostra ela entoando a música que tem conteúdo questionável, uma vez que fala de relações sexuais e vários parceiros.

Vale ressaltar, que Priscilla saiu do meio gospel, mas afirma ser cristã, mesmo cantando músicas seculares de conteúdos questionáveis.

Tal situação gerou reações de duras críticas dos evangélicos para com a artista, mas não é de se surpreender, haja visto a motivação aqui citada.



Letícia Dionísio, influenciadora e youtuber, compartilhou um tweet do Multishow com o vídeo de Priscilla e comentou de maneira irônica.

“Mas é crente sim, fidelíssima. Você que está dependendo da graça todo dia pra não pecar e não se expor ao pecado é que tá errado. Ah, gente, eu tento não comentar, mas não dá. Precisamos ensinar aos jovens que ser crente não é esse rolê ‘desconstruído e ressignificado’ não,” disse ela.

“Começar a relativizar as escrituras é um caminho ladeira abaixo. Pra amaciar as próprias lutas, começamos com um “não é bem assim, o que tem a ver?” e acabamos na idolatria do próprio ventre. Arrependamo-nos e rendamo-nos à graça q nos capacita e ao Espírito Santo que nos ajuda,” continuou a influencer.

“Nossa, não sabia que era você quem definia quem é crente ou não… Tomara que ela te pergunte algum dia para ajudar a construir a identidade dela”, protestou uma usuária da rede social.

Em resposta, outro evangélico rebateu: “Se ela perguntasse pra Bíblia, já tava de bom tamanho”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-determina-afastamento-de-dois-vereadores-de-pariquera-acu,-sp

G1 Santos

Justiça determina afastamento de dois vereadores de Pariquera-Açu, SP

Delmar Djalma Simões Junior (DEM) e Urias Geneton Reobe de Souza Teixeira (MDB) são réus por corrupção passiva. Delmar Simões Junior e professor Urias são réus por corrupção passiva — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Pariquera-Açu O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou o afastamento de dois vereadores de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Os parlamentares Delmar Djalma Simões Junior (DEM) e Urias Geneton Reobe de […]

today17 de agosto de 2022 155

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%