G1 Santos

Processo seletivo é aberto para contratação de profissionais para o novo PS Central em Praia Grande; veja como participar

today22 de dezembro de 2022 16

Fundo
share close

Vagas abertas são para as áreas administrativa, técnica, enfermagem e médica. Unidade deve ser inaugurada em janeiro de 2023.

Processo seleciona profissionais para trabalhar em novo Pronto-Socorro, localizado à Avenida Presidente Kennedy, em Praia Grande — Foto: Aumari PinilhaPrefeitura de Praia Grande



O Complexo Hospitalar Irmã Dulce está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para trabalhar no novo Pronto-Socorro Central, localizado no bairro Guilhermina, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPMD), gestora da unidade, o PS está sendo implantado pela prefeitura e deve ser entregue até o final de janeiro de 2023.

Segundo a SPDM, as vagas são para as áreas administrativa, técnica, enfermagem e médica. Para cada função, há um link de acesso para cadastro online. Todas as informações sobre as vagas, requisitos e benefícios estão disponíveis no site da Associação.

A gestora ressaltou, em nota, que o novo PS Central deve ter entre 600 e 700 funcionários trabalhando para os atendimentos de urgência e emergência. A nova unidade atenderá clínica médica, pediatria, traumatologia e ortopedia e contará com a inclusão de leitos de observação de pacientes adulto e infantil, que estarão em andares separado.

Ainda segundo a associação, o Pronto-Socorro Central vai desafogar os serviços de pronto-atendimento realizados pelo Hospital Irmã Dulce. No local, também será possível realizar diversos procedimentos cirúrgicos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

congresso-espanhol-aprova-lei-que-legaliza-mudanca-de-genero-e-nome-a-maiores-de-16-anos

G1 Mundo

Congresso espanhol aprova lei que legaliza mudança de gênero e nome a maiores de 16 anos

A medida, chamada de Lei de igualdade real e efetiva das pessoas trans e para a garantia dos direitos das pessoas LGBTQIA, será enviada agora ao Senado, onde o governo espanhol também tem maioria. Caso seja aprovada, a lei determinará o seguinte: A mudança de nome e gênero será livre a partir dos 16 anos - ou seja, os menores de 18 anos não precisarão de autorização judicial ou dos […]

today22 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%