Prefeitura de Guarujá

Processo seletivo para rede de varejo em Guarujá tem 74 munícipes contratados

today12 de dezembro de 2022 6

Fundo
share close

Grupo Pão de Açúcar abriu 258 empregos, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador da Cidade

Mais de 100 pessoas participaram do processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar na última quinta-feira (8), das 9 às 16 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg). A rede gigante do varejo abriu 258 oportunidades de emprego na Cidade. Ao todo, já foram emitidas 120 cartas de encaminhamento, entrevistadas 90 pessoas e contratados 74 munícipes para atender as lojas do grupo, só em Guarujá.

As chances oferecidas são para o cargo de operador de lojas e foram divulgadas de maneira escalonada pela Prefeitura para evitar aglomerações e filas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá.

O superintendente do PAT/ Poupatempo de Guarujá, diz que os novos trabalhadores começam suas jornadas no próximo dia 14“É uma satisfação poder observar o fruto de todo o trabalho se transformando em emprego e renda para pessoas que estavam desempregadas”.

Segundo o presidente da Associação, a parceria com a Prefeitura é extremamente importante. “A capacitação de pessoas é fundamental para gerar capital. Estaremos sempre de portas abertas para a Cidade. Essa rede está contratando em Guarujá por ver o potencial que temos”.



PAT Guarujá

Todos os dias, diversas oportunidades de emprego são oferecidas no PAT Guarujá. Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16h30, munidos de Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. Aos sábados, o atendimento é realizado das 9 horas às 12h30.

O atendimento é realizado na Av. Santos Dumont, 1.586 – Pae Cará, em Vicente de Carvalho. Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 3341-3431.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corregedoria-afasta-pms-investigados-em-execucao-de-bandido-desarmado-e-mp-pede-a-prisao-dos-agentes

G1 Santos

Corregedoria afasta PMs investigados em execução de bandido desarmado e MP pede a prisão dos agentes

Os policiais denunciados pelo MPSP são: Paulo Ricardo da Silva, Israel Morais Pereira de Souza, Diego Nascimento de Sousa e Eduardo Pereira Maciel. Os dois primeiros são apontados como os executores de Kaique de Souza Passos, enquanto os demais citados por tentar matar Vitor Hugo Paixão Coutinho, de 19 anos, com três disparos. "A prisão dos quatro denunciados se faz necessária para garantia da ordem pública, tendo em vista a […]

today12 de dezembro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%