Prefeitura de Guarujá

Procon Guarujá fará palestra aos comerciantes nesta quarta-feira (29)

today28 de março de 2023 5

Fundo
share close

O superintendente do órgão municipal é o convidado para orientar sobre direitos e deveres dos empresários

Nesta quarta-feira (29), o Procon Guarujá realiza uma palestra gratuita aos comerciantes e empresários da Cidade. O evento acontece às 9h30, na agência Sicoob, em Vicente de Carvalho (Avenida Santos Dumont, 694). A iniciativa é realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guarujá (CDL), em parceria com o Procon Guarujá.

Os temas abordados serão as principais reclamações do comércio, conceitos básicos dos direitos, deveres e obrigações dos consumidores e fornecedores. O intuito é buscar a harmonia nas relações de consumo e, também, evitar eventuais reclamações por falta de informação.

Qualquer empresário da região e associados da CDL pode participar do evento. Para isso, é necessário confirmar presença pelo telefone  (13) 3352-5693 ou pelo WhatsApp (13) 99680 4802.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

maes-de-estudantes-em-mongagua-protestam-contra-mudanca-no-transporte-escolar-gratuito

G1 Santos

Mães de estudantes em Mongaguá protestam contra mudança no transporte escolar gratuito

Mães de estudantes de escolas municipais de Mongaguá, no litoral de São Paulo, fizeram uma manifestação na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (27), conta uma decisão da prefeitura. A administração municipal enviou uma notificação informando que os alunos matriculados nas escolas municipais e que moram a partir de dois quilômetros de distância da unidade, ficariam sem o serviço do transporte gratuito. A notificação começou a valer a partir do dia 20 […]

today28 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%