G1 Santos

Procurado por roubo e corrupção de menores no Ceará é preso no litoral de SP

today23 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Homem de 22 anos também é investigado por participação em homicídios. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Boracéia, em Bertioga.


Procurado da Justiça do Ceará suspeito de integrar facção criminosa é preso em Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (22) — Foto: Divulgação/PC-CE



Um homem, de 22 anos, procurado da Justiça do Ceará e suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso em Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, ele foi condenado por roubo e corrupção de menores e é investigado por participação em homicídios.

Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), policiais da Delegacia de Bertioga foram alertados sobre a possibilidade de o foragido estar na cidade pela Polícia Civil do Ceará.

Com a informação, eles iniciaram as buscas pelo esconderijo do homem e expediram um mandado de busca e apreensão dele junto à 1ª Vara de Bertioga. O foragido foi encontrado em uma casa no bairro Boracéia.

O suspeito de integrar uma facção criminosa tinha dois mandados de prisão preventiva por homicídios praticados em Várzea Alegra, no Ceará. As autoridades policiais também investigam a participação dele em um homicídio ocorrido em 2020, na mesma cidade. Na ocasião, um homem foi morto, teve o corpo queimado e sepultado em uma cova rasa.

O homem de 22 anos foi capturado e encaminhado à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça do Ceará.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

acervo-de-colecionador-italiano-e-atracao-na-pinacoteca-benedicto-calixto,-em-santos,-sp

G1 Santos

Acervo de colecionador italiano é atração na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, SP

O acervo do colecionador italiano Giacomo Favretto, composto por mais de 100 objetos, é a nova atração na Pinacoteca Benedicto Calixto, localizada em Santos, no litoral de São Paulo. A exposição, que tem curadoria de Carlos Zibel e Antonio Carlos Cavalcanti Filho, está aberta a partir deste sábado (24), com entrada gratuita. A exposição faz parte do projeto ‘Arte na Pinacoteca’ e apresenta, de forma inédita, o Streamlined Design na […]

today23 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%