G1 Santos

Procurado por tentativas de homicídios contra PMs é preso no litoral de SP

today5 de fevereiro de 2024 4

Fundo
share close

Um procurado da Justiça, de 26 anos, foi capturado pela Polícia Militar (PM) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele possuía mandado de prisão por dupla tentativa de homicídio a policiais militares em 2017. Durante a prisão, o homem revelou fazer parte da principal facção criminosa do país.

Matheus Nunes Lima Leite foi detido na tarde de domingo (4), na Rua Indaiatuba, no bairro Parque São Vicente. Segundo a PM, uma equipe reconheceu o homem em uma moto, mas ele fugiu para dentro de uma casa. Os policiais tentaram contato com o morador, mas ninguém atendeu. Desta forma, os agentes forçaram a entrada pelo portão.

Já na residência, a equipe encontrou a namorada de Matheus, que disse não saber onde o homem estava. Segundo a PM, ela começou a gritar com os agentes até que o próprio suspeito pulou uma janela e disse que iria se entregar. Ainda assim, a namorada tentou impedir a prisão do homem e precisou ser contida por um dos policiais.



Com o documento de Matheus, a equipe policial confirmou que ele era alvo de um mandado de prisão e o suspeito informou que era integrante da facção criminosa. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia.

Os agentes ainda verificaram que a moto que estava com ele tinha a placa adulterada e era produto de um furto que aconteceu no dia 22 de dezembro de 2023. Desta forma, o veículo também foi apreendido.

Um boletim de ocorrência por captura de procurado, receptação e adulteração foi registrado na delegacia e a moto foi levada para perícia antes de ser devolvida ao dono.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

agentes-da-gcm-em-formacao-participam-de-treinamento-de-brigada-de-incendio

Prefeitura de Guarujá

Agentes da GCM em formação participam de treinamento de Brigada de Incêndio

Objetivo é que eles estejam preparados para agir corretamente e com segurança nesse tipo de ocorrência Os novos 35 agentes em curso de formação para integrarem a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá participaram de um treinamento de Brigada de Incêndio com o objetivo de saberem agir corretamente em situações de incêndio e oferecerem segurança nesse tipo de ocorrência. O curso aconteceu na última sexta-feira (2). A visita aconteceu na […]

today5 de fevereiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%