Prefeitura de Guarujá

Projeto ‘Dança na Praça’ tem edição especial para celebrar o Dia Internacional da Dança

today27 de abril de 2023 5

Fundo
share close

Ação acontece na sexta- feira (28) e sábado (29); além de celebrar a data, a Prefeitura irá homenagear companhias e escolas de dança do Município

Em comemoração ao Dia Internacional da Dança, a Prefeitura de Guarujá promove uma edição especial do Projeto Dança na Praça, nesta sexta-feira (28) e sábado (29). O evento será realizado na Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras, e contará com apresentações, coreografias e aulas de dança. A ação começa às 18 horas em ambos os dias, e é gratuita. Confira a programação completa abaixo.

Além de celebrar o Dia Internacional da Dança, comemorado todo dia 29 de abril, a iniciativa também busca enaltecer a classe artística da Cidade. Antes de cada apresentação, haverá a entrega de homenagens para os diretores de cada grupo.

“As companhias e escolas de dança com o cadastro ativo na Secretaria Municipal de Cultura (Secult), irão mostrar ao público a riqueza e a diversidade dessa manifestação artística em nossa Pérola do Atlântico”, afirma o titular da pasta.

Sobre o Dia Internacional da Dança



O Dia Internacional da Dança é comemorado anualmente em 29 de abril. A data foi criada em 1982 pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco). O dia foi escolhido em homenagem à data de nascimento de Jean-Georges Noverre (1727-1810), um mestre do balé francês.

Programação:

Sexta-feira (28)

18 horas – Abertura

18h15 – Grupo Jovem Barrê de Dança

18h30 – Cia Ballet ART Mesquita

18h45 – Instituto Arte e Movimento Ana Zucchi

19h00 – Círculo de Integração Social – Roda Dançante

19h15 – The Kings Dance Company

19h30 – Círculo de Integração Social – Roda Dançante

Sábado (29)

18 horas – Aula de ritmo com Fabiano Palombo

19 horas – Aula de ritmo com Regis Cardoso




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atendente-de-farmacia-morre-apos-ser-baleada-na-cabeca-por-ex-seguranca-do-estabelecimento-em-sp

G1 Santos

Atendente de farmácia morre após ser baleada na cabeça por ex-segurança do estabelecimento em SP

Uma atendente de uma farmácia, de 42 anos, foi morta com um tiro na cabeça e outro no ombro nesta quinta-feira (27), dentro do estabelecimento em Cubatão (SP). Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o suspeito já trabalhou como segurança no comércio. A Polícia Civil investiga o caso. O crime aconteceu por volta das 14h30, na farmácia localizada na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova. […]

today27 de abril de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%