G1 Santos

Projeto Educafro abre 60 vagas para curso pré-vestibular para estudantes baixa renda

today1 de abril de 2024 10

Fundo
share close

Inscrições devem ser realizadas na Rua Sorocabana, 59, das 10h às 16h, até dia 6 de abril.


Curso é voltado para quem já concluiu o ensino médio ou está cursando o último ano. — Foto: Divulgação



O projeto Educafro está com 60 vagas abertas para curso pré-vestibular voltado a estudantes com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa. As inscrições podem ser realizadas em São Vicente, litoral de São Paulo, na Rua Sorocabana, 59, das 10h às 16h, até dia 6 de abril.

O curso é voltado para quem já concluiu o Ensino Médio ou está cursando o último ano. Além das disciplinas que são exigidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os núcleos oferecem matérias de cidadania, cultura e Orientação Vocacional.

As aulas começam no dia 13 de abril e acontecem aos sábados, das 8h às 18h, no mesmo lugar das inscrições.

Os interessados devem apresentar cópia do RG e CPF, do comprovante de residência, foto 3×4, cópia dos comprovantes de renda dos moradores da casa acima de 16 anos (aqueles que não trabalham ou não possuem carteira assinada precisam fazer declaração de próprio punho), cópia do histórico do ensino médio ou certificado de conclusão e declaração escolar (para quem está estudando).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-toma-conta-de-apartamento-de-santos,-sp

G1 Santos

Incêndio toma conta de apartamento de Santos, SP

Caso aconteceu em um condomínio no bairro Ponta da Praia. Incêndio começou por volta das 2h30, em apartamento na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Redes sociais Um apartamento pegou fogo na madrugada do último domingo (31) em um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 2h30 com cinco viaturas. […]

today1 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%