G1 Santos

Psicólogo viraliza ao relatar ‘pior date da história’ após comer hambúrguer gigante para não pagar conta

today9 de agosto de 2022 26

Fundo
share close

O psicólogo Bruno Farias, de Santos, no litoral de São Paulo, viralizou ao relembrar, no último domingo (7), o início de seu relacionamento com a engenheira química Mariana Figueiredo, com quem é casado há dez anos. Em uma situação que descreveu como ‘o pior primeiro encontro do mundo’, Bruno, de 38 anos, topou o desafio de comer um hambúrguer gigante para não ter que pagar a conta.

A publicação foi curtida por mais de 200 mil pessoas em 24 horas.

Ao g1, Farias disse que resolveu fazer a postagem mais descontraída para brincar e celebrar os 10 anos de casamento Mariana Figueiredo, de 33 anos.

Leia também

Não imaginava que teria uma repercussão tão grande. É uma história legal e que guardamos com bastante carinho do início do relacionamento”.



O psicólogo explicou que a história é engraçada e interessante, mas que não é tão épica quanto ficou na internet. “Lembro que era no início de 2012. Eu tinha conhecido a Mariana, estávamos tendo nossas primeiras saídas e havia uma lanchonete, que não existe mais, com um pequeno cartaz falando da promoção, se você comesse um lanche gigantesco, ganhava uma bicicleta e não pagava a conta“.

Farias relembrou que o casal sentou na mesa, fez o pedido e ele teria inventado que estava sem dinheiro suficiente para pagar a conta. “Simulei que estava preocupado, que não sabia como ia pagar a conta e ela falou calma, disse que ajudava”.

De acordo com o psicólogo, o teatro foi para deixar a situação mais dramática para anunciar que participaria do desafio. Na ocasião, a namorada ficou brava e o alertou que não era para fazer aquilo, pois o lanche gigante faria mal.

“Entrei no desafio, era um lanche inacreditável e não sei como consegui comer até o final. Tinha um tempo, [tinha] que comer em meia hora, mas venci o desafio e fiquei passando muito mal. Lembro que as pessoas falavam comigo e eu não conseguia processar”, relembrou.

A bicicleta que ganhou no desafio serviu como transporte para levar Mariana embora e também para voltar para casa. “Guardamos essa história com carinho, ganhamos a bicicleta, não pagamos a conta e foi um dos nossos primeiros encontros”.

Relacionamento e dificuldades

Para Farias, o casal construiu uma relação boa, baseada em diálogo e respeito. “É uma relação que me sinto muito satisfeito. E, nesses últimos 10 anos, conseguimos construir muitas coisas, me estabeleci na profissão. Ela é engenheira química, batalhamos muito para ela conseguir se formar na faculdade”.

Ele explicou que, além da dificuldade que passaram para conseguir que Mariana se formasse, o início do relacionamento foi difícil pois ele veio de uma família humilde e com dificuldades financeiras. “Tive muita dificuldade para conseguir estudar, me formar, e foi complicado conseguir me estabelecer na profissão”.

A área da psicologia, segundo Farias, exige estudo contínuo e ele afirmou que recebe muito apoio da esposa, que o incentiva a não parar de estudar.

Há três anos, a família aumentou com a chegada do Miguel, filho do casal. “Uma criança linda, arteira, comilão, acho que puxou o pai”.

Casal completou 10 anos de casamento no último domingo (7), o que motivou o psicólogo a compartilhar o primeiro encontro deles — Foto: Arquivo Pessoal

Em 2020, Farias recebeu um diagnóstico da doença de Crohn – um tipo de inflamação na parede do intestino. “Comecei a ter sintomas de muita dor abdominal, dores agudas e essas dores me levaram à internação, passei por diversos exames, foi muito difícil. Até descobrirem meu diagnóstico ouvi coisas terríveis”.

“Hoje estou bem, respondo muito bem ao tratamento da doença. É como se eu não tivesse doença nenhuma, levo uma vida normal, mas precisei rever os meus hábitos alimentares. Minha esposa brinca que hoje como menos que ela”, afirmou.

Segundo o psicólogo, com o diagnóstico da doença, ele diminuiu a quantidade de alimentos consumidos e também a qualidade do que consumia. “Há dois anos não tomo refrigerante, não como salgadinhos e preciso cuidar da alimentação de forma bem severa, mas sou disciplinado e isso não me atrapalha. Levamos uma vida boa, de batalhadores, mas simples, com uma família feliz”.

Além de cumprir o desafio de comer o lanche gigante em poucos minutos, Farias também realizou o sonho da esposa de ter um gato da raça Sphynx. “Logo que passamos a morar juntos eu fiz uma surpresa, consegui um desses gatos para ela”.

O psicólogo confessou que não gostava da raça e achava a ‘coisa mais feia’, mas acabou sendo conquistado nos primeiros 10 minutos de contato com a Pipoca. “Eu brincava que além de ser feia, o nome era ridículo. Tenho dificuldade para mentira, não sabia como tirar minha esposa de casa para fazer a surpresa, então falei que estava aprontando alguma coisa e precisava que ela saísse de casa, pois não sabia qual desculpa inventar para tirá-la de lá”.

Com a chegada da gata de estimação, ele autorizou a esposa retornar para casa. “Nesses 10 minutos que ficou só eu e a gata, me apaixonei por ela. É uma raça muito amorosa, carinhosa. Foram 10 minutos de carinho e interação”.

“Com o tempo vieram as outras gatas, que nós temos um carinho muito grande, que demonstram muito amor pelo Miguel. Esse relacionamento tão feliz começou com o desafio do hambúrguer gigante que com muita persistência consegui levar até o final“, finalizou.

Família do psicólogo de Santos que viralizou na web aumentou há 3 anos com a chegada do Miguel — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

definidas semifinais da-taca das favelas guaruja

Prefeitura de Guarujá

Definidas semifinais da Taça das Favelas Guarujá

No masculino, Complexo Prainha, Pae Cará, Areião e Vila Rã, e no  feminino, Santa Rosa, Vila Margarida, Vila São Jorge e Itaóca, irão disputar a vaga na grande final, prevista para o próximo dia 27 A Taça das Favelas Guarujá está partindo para seu momento decisivo. No último fim de semana, seis jogos aconteceram e definiram as comunidades classificadas para as semifinais do torneio. A competição é organizada pela Central Única das Favelas (Cufa) e tem o apoio da Prefeitura de Guarujá, […]

today9 de agosto de 2022 115

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%