G1 Santos

Quadrilha armada agride frentistas e quebra cofre em posto de combustíveis no litoral de SP; VÍDEO

today10 de setembro de 2022 32

Fundo
share close

Bandidos não roubaram funcionários e nem objetos e valores do caixa do posto em Peruíbe (SP).



Quadrilha armada agride frentistas durante tentativa de assalto em Peruíbe, SP

Quadrilha armada agride frentistas durante tentativa de assalto em Peruíbe, SP

Uma quadrilha armada rendeu e agrediu dois frentistas durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras do monitoramento do estabelecimento, obtidas pelo g1 neste sábado (10), flagraram um dos criminosos tentando abrir um cofre no local, que só foi danificado (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu no bairro Estrada dos Eucaliptos. Conforme apurado pela reportagem, apesar de agredirem os funcionários, os bandidos não roubaram objetos pessoais ou do posto. O ‘foco’ da ação estaria no cofre, mas a quadrilha não obteve sucesso.

Nas imagens, é possível ver que o grupo chegou em um carro preto. Um dos frentistas se aproximou do veículo, mas logo foi rendido pelos criminosos e levado para dentro do estabelecimento.

Na sequência, o outro funcionário, que já estava no interior do local, foi levado para os fundos, onde estava o cofre. O bandido tentou chutar o equipamento, que acabou quebrado. Por fim, os dois frentistas foram obrigados a se deitarem no chão e foram agredidos com pontapés.

Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou, por meio de nota, que, em apuração com a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, a PM não foi acionada para o endereço, e não foi localizado registro de ocorrência na Polícia Civil até o momento.

Quadrilha agrediu frentistas durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresario-e-‘ex-amigo-de-neymar’-condenado-por-trafico-de-drogas-coloca-tornozeleira-eletronica-apos-‘furar’-prisao-domiciliar

G1 Santos

Empresário e ‘ex-amigo de Neymar’ condenado por tráfico de drogas coloca tornozeleira eletrônica após ‘furar’ prisão domiciliar

O empresário Bruno Lamego Alves, condenado a 7 anos e 3 meses por tráfico internacional de drogas, foi obrigado a colocar uma tornozeleira eletrônica após 'furar' a prisão domicilar. Ao g1, o advogado do homem que apareceu em foto ao lado de Neymar Jr. revelou, neste sábado (10), que o contato entre os dois acabou após o período de condenação. Preso em 2019, Lamego é apontado como um dos responsáveis […]

today10 de setembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%