G1 Santos

Quadrilha assalta família em carro no litoral de SP e vítima luta para evitar o crime; VÍDEO

today12 de julho de 2023 9

Fundo
share close

Caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Dono do carro disse à Polícia Civil ter oferecido resistência aos criminosos, que conseguiram roubar o celular dele.




Bandidos armados assaltam família dentro de carro no litoral de SP

Bandidos armados assaltam família dentro de carro no litoral de SP

Quatro homens armados assaltaram uma família que estava dentro de um carro em Santos, no litoral de São Paulo. O dono do veículo informou à Polícia Civil ter oferecido resistência aos criminosos, que levaram o celular dele e depois fugiram. Ninguém foi preso (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu no bairro Campo Grande, na segunda-feira (10). O dono do veículo, de 25 anos, afirmou à Polícia Civil que estava no carro com familiares quando quatro homens desceram armados de outro veículo. Os bandidos se aproximaram, anunciaram o roubo e, em seguida, fugiram. A ação durou aproximadamente um minuto.

Criminosos assaltaram vítimas no carro em Santos, SP — Foto: Reprodução

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver que o carro da família dava marcha ré, saindo de uma calçada em direção à rua, quando o veículo dos criminosos parou logo à frente. Os bandidos desceram e abriram as portas do automóvel das vítimas.

Após uma movimentação dos bandidos dentro e ao redor do carro da família, os criminosos correram em direção ao veículo deles. Um dos suspeitos conseguiu entrar com o automóvel já em movimento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como roubo a interior de veículo no 2º Distrito Policial da cidade e é investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-de-300-kg-de-cocaina-sao-encontradas-em-compartimento-secreto-de-navio-no-porto-de-santos;-video

G1 Santos

Mais de 300 kg de cocaína são encontradas em compartimento secreto de navio no Porto de Santos; VÍDEO

Policiais abriram parte do teto do navio e encontraram os fardos com a droga. Navio tinha como destino o Porto de Brake, na Alemanha. PF apreende 339 kg de cocaína inserida em navio no Porto de Santos A Polícia Federal e a Guarda Portuária frustraram a tentativa de envio de 339 Kg de cocaína ao exterior pelo Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A droga foi encontrada em […]

today12 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%