G1 Santos

Quadrilha é presa após sequestrar caminhoneiro e saquear carga em comunidade no litoral de SP; VÍDEO

today21 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Uma quadrilha foi presa após saquear um caminhão carregado com laticínios em São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles abordaram o motorista no bairro Catiapoã e o fizeram dirigir até o México 70, onde dezenas de pessoas roubaram os produtos avaliados em R$ 5 mil. As imagens obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (21) mostram a ação (veja acima).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista relatou aos policiais que estava com outro funcionário da distribuidora. Ele parou no sinal vermelho, na Avenida Martins Fontes, e disse ter notado um homem gesticulando para dois comparsas, que estavam do outro lado da rua.

De acordo com a vítima, logo após os sinais os criminosos se aproximaram do caminhão e anunciaram o assalto.



O bandido que fez os gestos estava em um bicicleta e levantou a blusa, mostrando um revólver, enquanto os comparsas foram até a cabine do caminhão e mandaram o motorista seguir para o México 70, onde diversas pessoas saquearam a carga de laticínios.

No vídeo, é possível ver o baú do caminhão aberto e os infratores roubado os produtos, alguns inclusive foram perdidos e ficaram espalhados pela rua. (veja acima).

As vítimas acionaram a PM e informaram as características do trio que as abordou, além do carro que usaram para levar parte da carga.

Com as informações, os agentes encontraram parte dos produtos roubados e o veículo em um ferro velho, nas proximidades do saque. Dois homens, de 40 e 30 anos, e uma mulher, de 33, estavam no local. Em seguida, os policiais acharam o restante da carga roubada com um homem, de 24.

Quadrilha levou carga de caminhão para ser saqueada em São Vicente (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os quatro foram presos em flagrante, sendo que o homem de 40 anos era procurado pela Justiça por crime de lesão.

O carro foi apreendido e a carga recuperada foi devolvidas às vítimas, que reconheceram os membros da quadrilha. O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente (SP), que registrou a ocorrência como roubo e captura de procurado.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governador-de-sp-entrega-580-apartamentos-de-conjuntos-habitacionais-em-santos-e-guaruja

G1 Santos

Governador de SP entrega 580 apartamentos de conjuntos habitacionais em Santos e Guarujá

Centenas de famílias que vivem em palafitas e áreas de risco em Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, receberam chaves de novas moradias nesta quinta-feira (21), por meio do programa estadual Vida Digna. Ao todo, foram 580 apartamentos entregues que, ao todo, receberam investimentos da ordem de R$ 123 milhões. As cerimônias de entregas contaram com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que […]

today21 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%