G1 Santos

Quadrilha tenta matar policiais militares após ‘bloquear’ caminho de viatura no litoral de SP

today29 de janeiro de 2023 12

Fundo
share close

Uma quadrilha tentou matar policiais militares a tiros em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, os agentes realizavam uma busca por uma moto roubada no município, quando tiveram uma das vias bloqueada e viraram alvo dos criminosos. Duas viaturas foram danificadas e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu neste sábado (28), por volta das 16h, no bairro Jardim Castelo, na Zona Noroeste do município. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade como tentativa de homicídio.

No documento, obtido pela reportagem, uma equipe de policiais militares relatou o que aconteceu. Eles contaram que estavam em patrulha para encontrar uma moto roubada, identificaram um veículo semelhante sendo conduzido no bairro e tentaram perseguí-lo.



Os agentes, porém, teriam perdido a moto de vista e, quando tentaram retornar ao batalhão da PM, encontraram uma lixeira bloqueando uma das ruas. Em uma via mais próxima, que tem como destino o local conhecido como “Caminho da Capela”, surgiu uma quadrilha de aproximadamente oito suspeitos. Eles, imediatamente, atiraram na viatura enquanto gritavam “sai, sai, sai”.

Conforme registrado no documento, a equipe conseguiu escapar de carro por uma terceira rua e pediu apoio à corporação. No final desta via, os agentes encontraram outros policiais, também em uma viatura, que apoiaram a guarnição atacada pelos criminosos.

Houve troca de tiros e um dos veículos sofreu danos mais graves, sendo necessário posteriormente um guincho para reboque. Ninguém ficou ferido e, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

confeiteira-do-litoral-de-sp-ve-aumento-nas-vendas-ao-investir-em-bolos-realistas-de-chantilly:-‘pensam-que-e-fake’

G1 Santos

Confeiteira do litoral de SP vê aumento nas vendas ao investir em bolos realistas de chantilly: ‘pensam que é fake’

Uma confeiteira de Mongaguá, no litoral de São Paulo, conseguiu aumentar as vendas de bolos ao investir em decorações realistas feitas de chantilly. Apesar da alta procura, ao g1, Beatriz Koukdjian, de 23 anos, contou que muitas pessoas não acreditam que seja possível. “Sempre pensam que é bolo fake ou de pasta americana. Então, o pessoal acaba tendo um certo preconceito por não gostar da pasta americana, por causa do […]

today29 de janeiro de 2023 87

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%