G1 Santos

Qualifica SP oferece cursos gratuitos em São Vicente com prioridade para pessoas com deficiência

today14 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Interessados devem se inscrever até 5 de junho.


O programa Qualifica SP oferece capacitação em Recepção e Atendimento na Baixada Santista. — Foto: Reprodução/ Agência Brasil



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo abriu 40 vagas na última quinta-feira (9) para cursos gratuitos de Recepção e Atendimento em São Vicente, no litoral de São Paulo. A capacitação é destinada para pessoas com mais de 16 anos que moram na cidade, com prioridade para pessoas com deficiência.

A ação faz parte do Qualifica SP e dará prioridade àqueles que têm deficiência. As inscrições para as oficinas, que serão divididas em duas turmas, vão até 5 de junho e devem ser realizadas no site do programa.

As aulas estão previstas para começar em 18 de junho em dois períodos: manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 17h. Elas serão realizadas no Facilita São Vicente, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 1330, no Jardim Rio Branco, na Área Continental. Para receber o certificado, o aluno deve ter no mínimo 75% de presença nas aulas.

Em nota, o Governo de São Paulo ressaltou que além da iniciativa ser uma oportunidade de aprendizado e capacitação, é um passo crucial na inclusão e valorização das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video-mostra-resgate-no-mar-no-dia-das-maes:-‘consegui-salvar-mae-e-filho’,-diz-guarda-vidas

G1 Santos

Vídeo mostra resgate no mar no Dia das Mães: ‘consegui salvar mãe e filho’, diz guarda-vidas

A celebração de Dia das Mães quase acabou em tragédia para uma família de turistas que aproveitava a data em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Isso porque mãe e filho entraram em processo de afogamento no mar. Eles foram salvos por um guarda-vidas, que realizou o resgate duplo. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (14) mostram o salvamento (assista acima). De acordo com o Grupamento de […]

today14 de maio de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%