Gospel Prime

Quase 60.000 pessoas aceitaram a Jesusdurante movimento evangelistico

today21 de março de 2023 12

Fundo
share close

Recentemente, Cristo para Todas as Nações (CFAN), um ministério fundado por Reinhard Bonnke, compartilhou que um total de 58.089 almas aceitaram a Jesus através de evangelismo, cruzadas e divulgação.

Nesse sentido, sob o treinamento do evangelista Daniel Kolenda, as equipes de divulgação se prepararam para espalhar o evangelho pelo mundo neste mês. Estes eventos se estenderam de apenas 12 a 18 de março.

Segundo God TV, em uma semana, Deus despertou milhares de corações em todo o mundo, tanto para pregar o evangelho como para responder a ele. Entre os países de alcance, estavam África, Argentina, Reino Unido, Canadá, Finlândia, Estados Unidos, Filipinas e Austrália.

Desta forma, em uma publicação a CFAN citou Lucas 10:2: “E lhes disse: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita”.

“Todas as semanas ao redor do mundo, evangelistas treinados por Daniel Kolenda estão pregando o evangelho por meio de cruzadas, e evangelismo de proximidade. Eles fazem parte da visão do CFAN “Década de Dupla Colheita”! Em uma semana registramos 58.089 salvações em 12 nações ao redor do mundo”, disse a legenda.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ello-guaruja-busca-vitoria-para-garantir-vaga-nas-semifinais

Prefeitura de Guarujá

Ello Guarujá busca vitória para garantir vaga nas semifinais

Com grupo ‘B’ embolado, vitória é crucial em rodada decisiva contra o Indaiatuba; a rodada é de vida ou morte para o time guarujaense Vindo de vitória revigorante diante do AA Banco do Brasil, em casa, por 3 a 0, na última rodada do grupo ‘B’ da Taça São Paulo de Futsal Sub-20, a equipe da Ello Guarujá agora almeja uma classificação numa rodada onde vencer é a única opção. […]

today21 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%