Em vídeo publicado logo após a derrota da seleção nesta sexta, ela afirmou que não tem ‘emocional’ para esse tipo de jogo. Seguidores se divertiram com a publicação dizendo que até a monja estava brava com a eliminação nas quartas de final.
“Quero saber quem foi que escalou esse povo aí para o pênalti”, diz Monja Coen em postagem
Nem mesmo a Monja Coen disse ter “emocional” para aguentar a partida entre Brasil e Croácia nesta sexta-feira (9), válida pelas quartas de final na Copa do Mundo do Catar. Após o tenso 0 a 0 no tempo regulamentar e o 1 a 1 na prorrogação, a seleção brasileira perdeu de 4 a 2 nos pênaltis. Assista ao vídeo.
Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a Monja questionou:
“Eu queria saber quem foi que escalou esse povo aí para o pênalti. Por que que o Anthony não estava lá? Por que que o Pedro não estava lá? Por que que o Neymar não marcou o pênalti?”.
Depois, afirmou: “Não tenho emocional para isso, gente. Que vergonha!”.
Nos comentários, seguidores se divertiram dizendo que “até a Monja” ficou brava com o jogo.
Neymar após desclassificação do Brasil da Copa — Foto: Fabrizio Bensch/Reuters
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Uma alpinista brasileira que se perdeu nos arredores do vulcão Etna, na ilha da Sicília, na Itália, na tarde de quinta-feira (8), foi encontrada por oficiais do Resgate Alpino e Espeleológico Siciliano (CNSAS) no fim da manhã desta sexta-feira (9). A identidade da mulher não foi revelada. As autoridades italianas perderam o contado com ela por volta das 16h30 (horário local), quando a alpinista enviou um sinal que a situava […]
Publicar comentários (0)