Prefeitura de Guarujá

Queima de Fogos acontece às 21 horas deste domingo, na Praia de Pitangueiras

today14 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Para comemorar o Dia de Santo Amaro – Padroeiro de Guarujá, celebrado dia 15 de janeiro, a Prefeitura realiza uma ampla comemoração, que terá como ponto alto a queima de fogos na Praia de Pitangueiras. O show pirotécnico acontece neste domingo (14), às 21 horas, a partir das quatro balsas previstas desde o Réveillon que não puderam ser utilizadas na virada do ano por causa das más condições da maré naquela data.

Outra atração da noite será o show do cantor Jorge Vercillo, estrela da MPB, que subirá ao palco montado na Praia de Pitangueiras, próximo ao Edifício Sobre as Ondas. Os artistas locais começam a se apresentar às 17 horas e a noite será coroada com o show de Jorge Vercillo e a queima de fogos.

A agenda da Festa do Padroeiro acontece de quinta (11) a segunda-feira e a programação completa pode ser conferida no link https://www.guaruja.sp.gov.br/xande-de-pilares-jorge-vercillo-e-queima-de-fogos-sao-atracoes-da-festa-do-padroeiro/




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dono-de-pastelaria-alega-ter-sido-abordado-e-agredido-por-policiais-apos-suspeita-de-roubo-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Dono de pastelaria alega ter sido abordado e agredido por policiais após suspeita de roubo no litoral de SP; VÍDEO

Um comerciante foi agredido ao ser abordado por policiais militares enquanto fazia compras em um hortifruti em Iguape, no litoral de São Paulo. Gustavo Breno Cunha, de 27 anos, disse que os agentes acharam que ele estava roubando o estabelecimento por estar de capacete. As imagens, obtidas pelo g1, mostram a ação (veja acima). "Nunca tive passagem pela polícia. Me senti oprimido e bastante humilhado porque fui tratado igual um […]

today14 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%