Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Imagens de arquivo de Shani Louk, Amit Buskila and Yitzhak Gelernter; montagem divulgada pelas Forças de Defesa de Israel — Foto: Forças de Defesa de Israel/Reprodução/Redes sociais
Na ocasião, Ricarda Louk, mãe dela, reconheceu a filha em um vídeo que mostra o corpo de uma mulher seminua na traseira de uma caminhonete conduzida por criminosos armados do Hamas que participaram da invasão a Israel em 7 de outubro.
Mãe diz que jovem que aparece em carro do Hamas é sua filha
Em uma primeira gravação enviado para a imprensa, Ricarda disse ter reconhecido a filha imediatamente após ver o vídeo. Imagens que circularam pela internet mostraram que uma pessoa chega a cuspir no corpo.
Segundo a revista alemã “Der Spiegel”, Shani, que tem cidadanias israelense e alemã, nunca morou no país europeu, mas visitou várias vezes os avós em Ravensburg, no estado de Baden-Württemberg. Sua mãe, católica que mais tarde se converteu ao judaísmo, emigrou para Israel.
O pai de Shani, também de acordo com a revista, é judeu israelense. A família vivia a cerca de 80 quilômetros da Faixa de Gaza.
O pai da jovem, Nissim Louk, disse à imprensa israelense que a confirmação da morte da filha era uma notícia “difícil” mas também era a notícia que a família esperava.
“Isso é um encerramento”, afirmou o pai ao jornal “Haaretz”. “Ela irradiou luz ao longo da vida e é um símbolo do povo de Israel, entre a luz e a escuridão”.
Mãe da DJ mostrando uma foto da filha após seu desaparecimento. — Foto: Reuters
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Entre os corpos recuperados está o da DJ de origem alemã Shani Louk, que tinha 22 anos. Todas as vítimas teriam sido mortas no dia do próprio ataque terrorista do Hamas, segundo Israel. Imagens de arquivo de Yitzhak Gelernter, Shani Louk e Amit Buskila (da esquerda para a direita); montagem divulgada pelas Forças de Defesa de Israel em 17 de maio de 2024. — Foto: Forças de Defesa de Israel/Reprodução/Redes […]
Publicar comentários (0)