Gospel Prime

“Quero que as pessoas conheçam Jesus”, diz estudante após evangelizar na formatura

today15 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Uma destemida aluna oradora do ensino médio, que recentemente subiu ao palco e proferiu um discurso memorável repleto de verdades bíblicas, está surpresa com a rapidez com que suas palavras se espalharam. Lydia Owens conta que a reação viral ao seu discurso tem sido “avassaladora”, embora ela esteja feliz em ver seu discurso direcionando mais pessoas para o Evangelho.

“Fiquei muito surpresa com a quantidade de pessoas que foram tão impactadas por isso. É exatamente o que eu gostaria que acontecesse. Eu quero que as pessoas conheçam Jesus por causa do que eu disse”, disse ela, segundo Faith Wire.

Desse modo, Owens, recém-formada na Woodmont High School, uma escola pública em Piedmont, Carolina do Sul, recebeu aplausos da plateia durante o discurso ao lembrar seus colegas de que eles são “feitos à imagem de Deus” e que seu valor deve ser encontrado em coisas eternas, não temporais.

Nesse sentido, Lydia mencionou especificamente como a morte de sua mãe, dois anos atrás, mostrou a ela a importância de se apoiar no Senhor para encontrar paz. Cristo, segundo ela, é a única pessoa que “satisfará para sempre”.

“Quando tudo mais na minha vida parecia incerto, a única pessoa em quem eu podia confiar para permanecer a mesma era Jesus. Minha perspectiva de sucesso mudou drasticamente, porque percebi que os muitos anos que passei colocando meu valor em meus estudos não significavam absolutamente nada diante da eternidade”, afirmou.



Sendo assim, o vídeo do discurso rapidamente se espalhou, com comentários positivos e encorajadores. Lydia, que disse ter recebido alguns feedbacks negativos também, simplesmente não esperava que o vídeo tivesse uma repercussão tão grande. Antes de seu discurso como oradora, a jovem disse que pensou por muito tempo no que diria.

“Eu poderia ter falado sobre absolutamente qualquer coisa, mas, quando estava pensando nisso, sabia que queria dizer algo que fizesse as pessoas pensarem”, disse Lydia, observando que se esforçou para causar um impacto positivo.

Assim, ela usou sua própria luta contra o perfeccionismo e a superação das adversidades para transmitir uma mensagem atemporal com a qual outros pudessem se identificar. No final, ela decidiu ser ousada e focar totalmente na mensagem do Evangelho, pensando quando teria outra chance de falar diretamente para milhares de pessoas.

“O motivo pelo qual consegui superar minhas lutas com o perfeccionismo é por causa de Jesus, e a razão pela qual consegui superar muitas coisas em minha vida é por causa de Jesus. Então, eu sabia que queria falar sobre minha fé. Se eu puder ser um exemplo de como atravessar algo tão terrível e trágico e usá-lo para a glória de Deus, então isso é tudo que importa para mim”, disse Lydia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-abraca-uma-falsa-identidade-ate-ter-encontro-com-jesus-em-sonhos

Gospel Prime

Mulher abraça uma falsa identidade até ter encontro com Jesus em sonhos

Kirsten Searcy cresceu com ambos os pais, mas nunca sentiu o amor de seu pai. Ela nunca aprendeu sobre Deus com seus pais porque eles não eram religiosos. Sua mãe era uma católica não praticante, enquanto seu pai era mórmon. Ela teve uma infância boa, mas a rejeição de seu pai criou um vazio em seu coração. Além disso, os desejos sexuais de Kirsten foram despertados muito cedo devido a […]

today15 de junho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%