Gospel Prime

Rabino decide investigar perseguição contra os cristãos

today12 de janeiro de 2023 13

Fundo
share close

Recentemente, o rabino Abraham Cooper que tem lutado por décadas contra o anti-semitismo através de seu trabalho no Centro Simon Wiesenthal, foi convidado a se juntar à luta contra a perseguição religiosa em todo o mundo como Vice-Presidente da Comissão dos EUA para a Liberdade Religiosa Internacional (USCIRF).

De acordo com a CBN News, Cooper disse que não sabia muito sobre a organização, que é coordenada pelo Congresso, mas ele participou de uma de suas audiências há cerca de cinco anos atrás.

Segundo o rabino, os apelos dos cristãos nigerianos tocaram seu coração. Mais tarde, ele foi à Nigéria, pouco antes da pandemia da Covid-19, com o Pastor Johnny Moore e eles escreveram um livro sobre o assunto, chamado “The Next Jihad: Pare o genocídio cristão na África”.

Desta forma, o trabalho do grupo inclui a análise da perseguição em 27 países, incluindo China, Coréia do Norte, Irã, Nigéria, Cuba, Nicarágua e Venezuela. Inclui também a perseguição de muçulmanos, hindus, judeus e cristãos.

Nesse sentido, Cooper aponta que liderando o grupo entre as minorias religiosas que mais sofrem estão cristãos em todo o mundo, começando pela China.



“Se você tem um regime que utiliza a religião como uma arma ou joga pessoas na cadeia ou pior porque elas parecem um pouco diferentes e oram de maneira diferente, esses não são regimes que os Estados Unidos deveriam estar chamando de aliados”, disse ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

democratas-sao-contra-atencao-medica-para-bebes-nascidos-vivos-em-aborto

Gospel Prime

Democratas são contra atenção médica para bebês nascidos vivos em aborto

Nesta quarta-feira (11), a maior parte dos democratas da Câmara dos Estados Unidos votaram contra uma legislação que exigiria atenção médica imediata para bebês que nascem vivos após uma tentativa de aborto. No entanto, a Câmara aprovou o Born-Alive Abortion Survivors Protection Act, que diz que qualquer criança nascida viva após uma tentativa de aborto é uma “pessoa jurídica para todos os fins sob as leis dos Estados Unidos”. Nesse […]

today12 de janeiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%