G1 Santos

Rede hoteleira da Baixada Santista espera ultrapassar 75% de ocupação no feriado de Proclamação da República

today7 de novembro de 2022 26

Fundo
share close

Levantamento foi realizado em hotéis e pousadas de Bertioga, Guarujá e Santos.

Praia de Santos (SP) lotada durante dia ensolarado — Foto: Arquivo/Matheus Tagé/AT



A Rede Hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, espera ultrapassar 75% de ocupação durante o feriado prolongado da Proclamação da República. O levantamento foi realizado em hotéis e pousadas em Bertioga, Guarujá e Santos.

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinhores), Heitor Gonzalez, afirmou, por meio de nota, que o setor está confiante.

“Acreditamos que o tempo possa firmar [não chover], fazendo com que os turistas venham aproveitar a Baixada Santista. Muitas pessoas esperam até o último momento para ter certeza que o tempo ficará firme”, disse o sindicalista.

Ainda de acordo com Gonzalez, além dos atrativos naturais da região, os hotéis, bares e restaurantes têm se empenhado para proporcionar uma hospedagem e recepção cada vez mais completa e confortável aos visitantes. A ideia é criar uma boa experiência para que o turista retorne ao litoral paulista.

“Com as belezas e o clima da região, com estabelecimentos aconchegantes e com infraestrutura completa, o turista encontrará tudo o que precisa para uma viagem proveitosa e relaxante nesse feriado. As expectativas são boas”, finalizou.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inaugura-mais-duas-eco-lojas

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inaugura mais duas Eco Lojas

Voltadas ao esporte e às crianças, lojas foram abertas na última quinta-feira (3); agora, o Município conta com 11 pontos de troca Preservação ao meio ambiente é prioridade em Guarujá. Na última quinta-feira (3), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), inaugurou mais duas Eco Lojas do Projeto ‘Reciclou, Ganhou!’. Elas se encontram no bairro da Vila Edna (NEIC Normalena Cavalcante Santos – Avenida Prefeito Raphael Vitiello, s/nº), e no Centro Esportivo Duque de […]

today7 de novembro de 2022 50

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%