Prefeitura de Guarujá

Região Oeste paga IPTU nesta quinta-feira (14)

today12 de julho de 2022 15

Fundo
share close

Aqueles que optarem por antecipar o pagamento podem fazer a transação por meio do site www.guaruja.sp.gov.br; a antecipação está disponível no site para todas as zonas territoriais

Em Guarujá, contribuintes da região Oeste (Santo Antônio, Santa Rosa, até o Ferry Boat) têm até esta quinta-feira (14) para pagar a 7ª parcela do IPTU/2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano). A Zona Oeste ainda recebe seus carnês via Correios, diferentemente de outras zonas territoriais como Centro, Sul, Leste e ZN Norte (Vicente de Carvalho), que já contam com o IPTU na forma digital.

Aqueles que optarem por antecipar o pagamento podem fazer a transação por meio do site da Prefeitura, o www.guaruja.sp.gov.br, no link Serviços On-line – Consulta de Débitos e Impressão de 2ª Via de Boletos, opção IPTU. A antecipação para pagamento das parcelas está disponível no site para todas as zonas territoriais.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone para contato é o (13) 3308-7000 – Ramais 7655 /7656/ 7657.

Também estão à disposição do contribuinte os seguintes postos de informação:



*Poupatempo Guarujá (Av. Castelo Branco, 357 – Parque Itapema Shopping – Vicente de Carvalho); *Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho); *Centro de Atendimento ao Contribuinte – Ceacon (Av. Leomil, 630 – Pitangueiras/Centro) e *Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-municipal-intensifica-combate-a-roubos-e-furtos-no-feriado

Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal intensifica combate a roubos e furtos no feriado

Equipes atuaram na área central, distrito de Vicente de Carvalho e pontos de interesse estratégico Durante o feriado estadual de 9 de julho (Revolução Constitucionalista de 1932), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá intensificou o patrulhamento preventivo, a fim de combater roubos e furtos na Cidade. Equipes atuaram na área central, distrito de Vicente de Carvalho e pontos de interesse estratégico. Com a ajuda das câmeras de monitoramento, a […]

today12 de julho de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%