Prefeitura de Guarujá

‘Remada com Mulheres Especiais’ será na Praia do Guaiúba, na sexta-feira (31)

today29 de março de 2023 18

Fundo
share close

São 24 pacientes da Usafa Vila Áurea, que farão um passeio de canoa havaiana em um dos mais lindos cartões-postais da Cidade

A próxima sexta-feira (31) será um dia especial para as pacientes da Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Áurea: a ‘Remada com Mulheres Especiais’. Será um evento com passeio de canoa havaiana, a partir das 8 horas, na Praia do Guaiúba. A iniciativa é uma homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Também será oferecido alongamento com direito a uma das paisagens mais lindas da Cidade, além de orientação nutricional, no local. Estão confirmadas 24 mulheres, que já participam das atividades físicas da Usafa durante a semana, por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

Duas canoas, com capacidade para seis pessoas, serão disponibilizadas para a atividade. A estimativa é de que o percurso dure 20 minutos. “Queremos proporcionar uma manhã diferente para essas mulheres batalhadoras. Sabemos o quanto é importante ser mulher e a ideia é oferecer uma atividade fora do cotidiano delas, que ao mesmo tempo faça bem e proporcione o contato com a natureza”, explica a gerente da Usafa Vila Áurea.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aposentados-depois-da-reforma-tem-direito-a-revisao-da-vida-toda?

Pleno News

Aposentados depois da reforma têm direito à revisão da vida toda?

Elisângela Coelho - 29/03/2023 10h36 Recentemente o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou a revisão da vida toda em favor de alguns segurados da Previdência Social. Mas será que quem se aposentou após a Reforma da Previdência tem direito a essa revisão? Segundo o STF, o segurado que implementou as condições para o benefício previdenciário após a vigência da Lei 9.876/99 e antes da vigência das novas regras constitucionais introduzidas pela […]

today29 de março de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%