Nas imagens é possível ver o repórter saltando, durante o passeio e na hora do pouso. Croce também filmou o voo do Papai e Mamãe Noel. “Que sensação gostosa, não esperava que fosse tão gostoso assim”.
O instrutor questionou o repórter: quer um pouso radical ou não? Temeroso, ele respondeu ser muita “adrenalina para a primeira vez” e o profissional que fez o salto emendou: “O pouso radical é só umas curvinhas. Vou fazer umas duas curvinhas e você já fica legal”. Na foto abaixo, você confere a reação em uma das curvas citadas.
Repórter da TV Tribuna salta de parapente para acompanhar Papai e Mamãe Noel em São Vicente, SP — Foto: Reprodução
Momentos antes de pousar, Croce brincou com o instrutor: “Você quer acabar comigo? Eu tenho sopro no coração”. Apesar de toda adrenalina e tensão, o jornalista disse ter sentido uma sensação muito boa com a experiência, mas revelou temer o resultado do trabalho: “não quero nem ver as imagens”.
Ao g1, Croce contou ter sugerido há duas semanas a matéria com o voo de paraglider, que foi aprovada. “Como gosto de viver aventuras, já fiz até o globo da morte ao vivo no Jornal da 2ª Edição em um circo. [Agora] resolvi pular”.
O repórter confessou que antes do voo não sentiu medo, apenas na hora do pouso, pois o instrutor Baratta fez manobras mais radicais. “Gritei que nem louco. […] Foi a primeira vez que saltei, saltaria de novo, na verdade, vou saltar”.
O voo, segundo ele, durou aproximadamente 5 minutos. “Nunca tinha feito algo tão radical além do globo da morte, que fiquei com um pouco mais de medo pelo fato de ter sido ao vivo”.
Matheus Croce falou sobre a experiência de saltar de parapente pela primeira vez durante reportagem, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)