G1 Santos

Repórter voa de paraglider ‘com emoção’ para matéria com Papai Noel e grava a própria reação; VÍDEO

today24 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Nas imagens é possível ver o repórter saltando, durante o passeio e na hora do pouso. Croce também filmou o voo do Papai e Mamãe Noel. “Que sensação gostosa, não esperava que fosse tão gostoso assim”.

O instrutor questionou o repórter: quer um pouso radical ou não? Temeroso, ele respondeu ser muita “adrenalina para a primeira vez” e o profissional que fez o salto emendou: “O pouso radical é só umas curvinhas. Vou fazer umas duas curvinhas e você já fica legal”. Na foto abaixo, você confere a reação em uma das curvas citadas.

Repórter da TV Tribuna salta de parapente para acompanhar Papai e Mamãe Noel em São Vicente, SP — Foto: Reprodução



Momentos antes de pousar, Croce brincou com o instrutor: “Você quer acabar comigo? Eu tenho sopro no coração”. Apesar de toda adrenalina e tensão, o jornalista disse ter sentido uma sensação muito boa com a experiência, mas revelou temer o resultado do trabalho: “não quero nem ver as imagens”.

Ao g1, Croce contou ter sugerido há duas semanas a matéria com o voo de paraglider, que foi aprovada. “Como gosto de viver aventuras, já fiz até o globo da morte ao vivo no Jornal da 2ª Edição em um circo. [Agora] resolvi pular”.

O repórter confessou que antes do voo não sentiu medo, apenas na hora do pouso, pois o instrutor Baratta fez manobras mais radicais. “Gritei que nem louco. […] Foi a primeira vez que saltei, saltaria de novo, na verdade, vou saltar”.

O voo, segundo ele, durou aproximadamente 5 minutos. “Nunca tinha feito algo tão radical além do globo da morte, que fiquei com um pouco mais de medo pelo fato de ter sido ao vivo”.

Matheus Croce falou sobre a experiência de saltar de parapente pela primeira vez durante reportagem, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tiroteio-em-shopping-da-florida-deixa-1-morto-e-1-ferido

G1 Mundo

Tiroteio em shopping da Flórida deixa 1 morto e 1 ferido

Polícia acredita que atirador fugiu. Tiroteio em shopping da Flórida deixa diversos feridos — Foto: Ocala Police Department Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida após um tiroteio em um shopping em Ocala, na Flórida, Estados Unidos, neste sábado (23). Segundo as autoridades, o assassino está foragido. Em um primeiro momento, o Departamento de Polícia de Ocala (OPD) disse que respondia a um possível ataque em massa que […]

today23 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%