G1 Santos

Retroescavadeira atinge tubulação e vazamento de gás assusta moradores; VÍDEO

today13 de março de 2024 7

Fundo
share close

Incidente aconteceu durante uma obra em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.




Vazamento de gás em rua de Santos, SP, assusta moradores e comerciantes

Vazamento de gás em rua de Santos, SP, assusta moradores e comerciantes

Um vazamento de gás em uma rua de Santos, no litoral de São Paulo, assustou moradores e comerciantes nesta quarta-feira (13). Segundo a prefeitura, o vazamento aconteceu após uma retroescavadeira atingir uma tubulação de gás encanado durante obras na via. Ninguém se feriu.

O caso aconteceu por volta das 14h20, na Rua Vereador Álvaro Guimarães, no bairro Rádio Clube. Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou ter sido acionado para a ocorrência e atuado na prevenção até a chegada da Comgás, companhia responsável pela tubulação. A empresa alegou ter eliminado o vazamento às 15h08.

A prefeitura informou que a ocorrência contou com suporte da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, além de engenheiros da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e da empreiteira responsável pelo uso da retroescavadeira, que realiza obras de revitalização da via.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver dezenas de pessoas assustadas com o vazamento e correndo na direção oposta. Um grupo chegou a se posicionar distante do local para ver o ocorrido (assista no topo da reportagem).

Vazamento de gás em rua de Santos, SP, assusta moradores e comerciantes — Foto: Reprodução

A administração municipal acrescentou, também por meio de nota, que vai promover mais um treinamento da equipe da empresa contratada, em conjunto com a Comgás, visando ações preventivas para evitar novos acidentes, e de acionamentos necessários para ocorrências deste tipo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obra-do-tunel-santos-guaruja-deve-ir-a-leilao-ate-o-inicio-de-2025,-diz-tarcisio

G1 Santos

Obra do túnel Santos-Guarujá deve ir a leilão até o início de 2025, diz Tarcísio

Tarcísio e o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, lançaram nesta quarta-feira (13) uma consulta pública para colher contribuições da sociedade por 45 dias. "Existe toda a possibilidade de a gente fazer esse leilão no final desse ano, mais tardar até o final do primeiro trimestre do ano que vem. Acho que vai andar bem, estamos animados e vamos correr com o tempo para poder estruturar esse processo […]

today13 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%