“Sou formada em Publicidade e Propaganda, mas sempre fui antenada no mundo fashion. Leio tudo a respeito, estudo o tempo todo. Mas meu envolvimento inicial nesse mercado foi por meio de uma plataforma digital. Em determinada fase da vida, resolvi montar um site com venda de produtos importados. No entanto, com o aumento do dólar, ficou inviável. Como eu sempre vendi muito bem, não desisti da área e comecei a representar marcas brasileiras de moda. Deu certo! Meu fluxo de clientes só aumentava”.
A partir daí, Jana sentiu necessidade de investir em um espaço físico. “Foi em um prédio empresarial que montei a minha primeira loja, apesar de continuar forte no mercado digital. Mas, logo veio a pandemia e passamos por três anos de luta. Depois, quando a situação começou a normalizar, senti necessidade de ir para a rua. E me deparei com a disponibilidade da casa linda que estou na rua Azevedo Sodré. Fiquei encantada com o espaço! Mas era muito grande e eu achei que tinha que incluir algo a mais. Logo me veio a cabeça a Luiza Barcelos, uma grife que combina com o meu público, que é muito elegante. Eu sempre usei essa marca e amo! Entrei em contato e logo consegui a franquia. Eles adoraram o ponto também, na Vila Rica”.
Loja localizada na Rua Azevedo Sodré, 78 — Foto: Divulgação
O objetivo da empresária era atender as clientes de forma completa
“Queria que elas saíssem prontas da minha loja! Resolvi embarcar com a proposta Rio Trivela e Luiza Barcelos. Um conceito de moda feminina, onde a mulher adquire todo o look: roupa, calçado e bolsa. Esse era o meu planejamento. E elas amaram! Meu trabalho foi sempre focado na auto-estima da mulher e não simplesmente em vender modelos do vestuário feminino. Trabalho para impactar no emocional das clientes. Me esforço para oferecer o melhor e ajudo que elas encontrem produtos que valorizem o que cada uma tem de mais bonito. É isso que faz com que meus projetos dêem certo”.
Jana tem uma história de empreendedorismo de fato. De luta diária e muita dedicação. “Graças a Deus, venho alcançando todos os meus objetivos”.
Produtos de desejo das mulheres, a marca Luiza Barcelos, que é referência nacional em calçados e bolsas femininas, conta com uma produção de mais de 20 mil pares de sapatos por mês. E para quem quer saber o que está em alta na nova coleção outono-inverno, a empresária Jana Martino dá um spoiler:
“As botas western são referências na nova coleção. E a somatória de texturas faz dessas peças um exemplo de como o DNA Luiza é imbatível. Elas aparecem nos modelos clássicos, em tons monocromáticos, tiras de tressê e até com a opção do bico de metal.”
No mais, a coleção está riquíssima, com sandálias lindíssimas, sapatilhas e modelos scarpins em cores apaixonantes, saltos variados e a qualidade e conforto tradicionais da marca Luiza Barcelos. Mais do que isso só pessoalmente! Faça uma visita na Rua Azevedo Sodré, 78.
Jana Martinho tem uma história de empreendedorismo, de luta diária e de muita dedicação — Foto: Divulgação
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)