G1 Santos

Rodoviária de Santos prevê aumento de mais de 30% no fluxo de pessoas durante o Carnaval

today16 de fevereiro de 2023 13

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (16) que prevê um aumento de 30% no fluxo de pessoas na rodoviária do município durante o Carnaval. A estimativa foi feita em relação à média da primeira semana de fevereiro deste ano.

A prefeitura pontuou, por meio de nota, que a Estação Rodoviária efetuou, no período, 1.407 partidas, embarcando 25.512 pessoas. Dessa maneira, a previsão é de que mais de 33 mil pessoas passem pelo local neste período de Carnaval.

Segundo o município, para atender à demanda no período já foram confirmadas as partidas de 81 veículos extras. A solicitação, de acordo com a prefeitura, foi feita pelas próprias empresas responsáveis pelo transporte, conforme a expectativa de cada uma delas.



Dentre os destinos mais procurados estão: São Paulo, com 47 partidas extras; Campinas, com oito, e Caraguatatuba com cinco novas partidas. O município pontuou, ainda, que há a possibilidade de o número de veículos extras aumentar nesta sexta-feira (17).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-sao-presos-em-cemiterio-de-santos,-sp,-apos-furtarem-placas-e-estatuetas-de-bronze-de-tumulos

G1 Santos

Criminosos são presos em cemitério de Santos, SP, após furtarem placas e estatuetas de bronze de túmulos

Segundo a Guarda Civil Municipal, os objetos foram recuperados e devolvidos à administração do Cemitério do Paquetá. Criminosos são presos pelo furto de estatuetas e placas de bronze em cemitério de Santos, SP — Foto: Prefeitura de Santos/ Divulgação Dois homens foram presos após invadirem o Cemitério do Paquetá, em Santos, no litoral de São Paulo, para furtar estátuas e placas de bronze dos túmulos. Um deles tentou se esconder […]

today16 de fevereiro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%