Prefeitura de Guarujá

Rua Cubatão recebe melhorias, nas Pitangueiras

today28 de dezembro de 2022 24

Fundo
share close

Foram executados serviços de guias e sarjetas, fresagem e pavimentação, rampas de acessibilidade, entre outros serviços

Uma das ruas mais conhecidas do bairro de Pitangueiras, a Rua Cubatão, está com novo visual. A via, que dá acesso à orla da praia, passou por uma revitalização completa executada pela Prefeitura de Guarujá  em seus 140 metros lineares, o que incluiu diversos serviços.

Foram executados guias e sarjetas, fresagem e pavimentação, reforma de uma boca de lobo e uma boca de leão e execução de quatro rampas de acessibilidade. Será realizada ainda a sinalização horizontal da vida, com faixas de pedestres. O investimento total foi de R$ 224.547,95, provenientes do Tesouro e de convênio estadual.

Todos os dias, diversos bairros de Guarujá e Vicente de Carvalho também recebem intervenções da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra), explica o titular da pasta, Adilson de Jesus. Drenagem, pavimentação, guias e sarjetas, calçadas, sinalização e acessibilidade são alguns dos serviços.

Nos últimos cinco anos, mais de 370 ruas foram pavimentadas na Cidade, o equivalente a mais de 100 quilômetros. Segundo Adilson, a expectativa é de ainda mais novidades para o próximo ano. “Cada melhoria, cada detalhe promove acessibilidade e melhora o sentimento de pertencimento dos munícipes”, afirma.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-proibe-barracas,-quiosques-e-ambulantes-na-praia-durante-o-reveillon

G1 Santos

Santos proíbe barracas, quiosques e ambulantes na praia durante o Réveillon

Segundo a prefeitura, a medida foi adotada seguindo as recomendações da Polícia Militar. Orla voltará a receber a queima de fogos após dois anos de suspensão. Quiosque de coco em frente ao canal 6, em Santos — Foto: Mariane Rossi/G1 Os quiosques e o comércio ambulante não poderão funcionar na orla da praia durante o Réveillon em Santos, no litoral de São Paulo. Também fica proibida a instalação de barracas […]

today28 de dezembro de 2022 76

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%