G1 Santos

Rua no Centro de Santos, SP, terá direção invertida; confira mudanças

today13 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Alteração acontece a partir de quarta-feira (14). Veja o novo esquema de trânsito na região central.


Rua Frei Gaspar terá mudança de direção em Santos (SP) — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



Um trecho da Rua Frei Gaspar, em Santos, no litoral de São Paulo, terá a mão de direção invertida a partir desta quarta-feira (14), devido às obras de reurbanização no Centro Histórico. De acordo com a prefeitura, a alteração busca garantir a mobilidade naquela região.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) implantará a mudança a partir das 10h de quarta-feira. De acordo com a administração municipal, a mão de direção da Frei Gaspar será invertida no trecho entre as ruas General Câmara e Tuiuti.

As obras acontecem na Rua Tuiuti. Atualmente, a via possui interdição a partir da Rua Comendador Neto. No entanto, passará a ser bloqueada no trecho entre a Rua Conde D’Eu e a Rua Frei Gaspar.

A rota alternativa acontece pela Rua Antonio Prado e a alteração será válida até o término dos serviços.

Além disso, o esquema de trânsito na área também prevê a utilização da Conde D’Edu apenas para acesso local, com a saída dos veículos por faixa sinalizada na Tuiuti para a José Ricardo – que também estará somente com acesso local.

A Rua Tuiuti é a primeira via em reurbanização dentro do pacote de obras da Prefeitura para a reestruturação do chamado eixo turístico do Centro Histórico.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ilha-no-litoral-de-sp-e-primeiro-atrativo-turistico-das-americas-a-receber-certificacao-ambiental-internacional

G1 Santos

Ilha no litoral de SP é primeiro atrativo turístico das Américas a receber certificação ambiental internacional

A Ilha dos Arvoredos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, conquistou o selo Green Key, um prêmio de excelência em responsabilidade social e sustentabilidade do segmento turístico. O local é o primeiro e, até o momento, único atrativo turístico das Américas a ter a certificação ambiental internacional. O local foi idealizado pelo engenheiro mecânico Fernando Eduardo Lee. Na década de 50, ele projetou uma ilha privativa autossustentável pensando no […]

today13 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%