Prefeitura de Guarujá

Ruas da Vila Áurea recebem revitalização completa

today24 de fevereiro de 2023 13

Fundo
share close

Confira fotos do antes e depois na Guaratinguetá, Alameda Lindóia e Passagem Bertioga, que ganharam intervenções nas guias e sarjetas, reforma de boca de lobo e pavimentação com blocos

A Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, está com três ruas totalmente revitalizadas: Guaratinguetá, Alameda Lindóia e Passagem Bertioga. As vias receberam diversas intervenções da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra).

As ruas passaram por intervenções nas guias e sarjetas, reforma de boca de lobo e pavimentação com blocos. O investimento é de R$ 602.737,48, da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e do Tesouro Municipal.

Para o titular da pasta, a melhoria de diversas vias é uma das prioridades da Administração Municipal. “Essa recuperação promove acessibilidade e melhora o sentimento de pertencimento dos munícipes”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familias-de-guaruja-terao-beneficios-sociais-antecipados-devido-ao-temporal

G1 Santos

Famílias de Guarujá terão benefícios sociais antecipados devido ao temporal

Os 265 moradores que ficaram desabrigados após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, terão os benefícios sociais antecipados. A medida foi anunciada pela prefeitura, após o Governo Federal autorizar o pagamento, de forma unificada, para o dia 20 de março. Os beneficiários poderão sacar o valor do Auxílio Brasil sem precisar esperar o dia previsto no calendário, conforme o final do Número […]

today24 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%