G1 Santos

Sabesp centraliza atendimento em novo número de telefone após decisão da Anatel; entenda

today14 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) anunciou a unificação do atendimento telefônico aos próprios clientes, a partir da próxima segunda-feira (16). A empresa vai desativar o número 195, passando a atender apenas pelo número 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp, por meio do (11) 3388-8000.

A desativação do antigo canal segue uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Conforme divulgado pela empresa, o número sofreu uma “desativação gradual” desde o o último dia 30 de setembro.

De acordo com a Sabesp, a nova central – do número 0800 055 0195 – terá atendimento 24h, possibilitando que os clientes acessem os serviços da companhia. A empresa afirmou que, a partir da mudança, o atendimento poderá ser feito de uma maneira “mais eficiente”.



Além do atendimento telefônico, a Sabesp também oferece canais digitais para o atendimento, como a Agência Virtual e Chat da Sabesp. A companhia também possuí um canal exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, por meio do número 0800 016 0195.

Por esses canais, o cliente pode consultar débitos, emitir a segunda via da conta, informar falta d’água ou vazamentos e solicitar ligação de água e de esgoto, mudança de titularidade, entre outros serviços.

De acordo com a Sabesp, as Unidades de Negócio da Baixada Santista e Vale do Ribeira são responsáveis pelo atendimento, abastecimento de água e pela coleta e tratamento de esgotos em 32 municípios das regiões.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

termina-prazo-de-israel-para-moradores-deixarem-norte-da-faixa-de-gaza;-1-milhao-de-pessoas-ja-fugiram,-diz-onu

G1 Mundo

Termina prazo de Israel para moradores deixarem norte da Faixa de Gaza; 1 milhão de pessoas já fugiram, diz ONU

Exército israelense exigiu que população do norte, incluindo a Cidade de Gaza, saíssem da região. Aviso gerou temor de incursão por terra. População fica sem ter para onde ir. Famílias saem às pressas da Cidade de Gaza nesta sexta-feira (13) após prazo dado por Israel para retirada de civis do norte do território palestino. — Foto: Hatem Moussa/AP As Forças Armadas de Israel ainda não haviam informado se farão agora […]

today14 de outubro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%