G1 Santos

Saiba quem era o esloveno executado na frente da esposa e do filho em SP; VÍDEO

today8 de janeiro de 2024 12

Fundo
share close

O assassinato ocorreu na noite de sexta-feira (5), quando a vítima descia da bicicleta onde estava com o filho. Nas imagens obtidas pela reportagem, é possível ver quando um homem se aproxima, também de bicicleta, e atira várias vezes contra o alvo. A criança caiu junto com o veículo.

Dejan e a esposa viviam com o filho de quatro anos do casal em um prédio de três andares na Rua São José, no bairro Embaré. Em perfil aberto que mantém nas redes sociais, a viúva, de 34 anos, compartilhava poucos registros ao lado dele.

Em conversa com a reportagem, a funcionária de uma padaria próxima ao local do crime relatou que já teve contato, mesmo que distante, com a vítima. Ela contou que atendia Dejan há pelo menos um ano, e que ele sempre se mostrou bem calmo.



Ainda segundo a funcionária, a viúva do esloveno costumava ir com o filho à padaria aos finais de semana. Já o homem nem sempre aparecia.

“Era muito raro ele vir na padaria […]. O máximo que ele falava [em português] era ‘bom dia’ e ‘obrigado'”, afirmou.

A funcionária do estabelecimento ressaltou que a viúva também era bem discreta durante as idas à panificadora.

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime disparou seis vezes contra Dejan. No local do crime, conforme apurado pela repórter Yasmin Braga da TV Tribuna, emissora afiliada da Rede Globo, a Polícia Científica recolheu três projéteis.

A esposa da vítima não compareceu à delegacia, pois, segundo os policiais, estava em estado de choque.

O caso foi apresentado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e foi encaminhado ao 3º DP, que é responsável por investigar as ocorrências na área do crime.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, por ora, não há novidade sobre as investigações. A reportagem tentou novo contato com a esposa de Dejan e com o 3ºDP, neste domingo (7), mas ela não atendeu.

O g1 entrou em contato com a Santa Casa de Santos para mais informações sobre o estado de saúde da criança, que caiu junto com a bicicleta de Dejan após os disparos, mas ainda não obteve retorno.

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-filmado-pichando-‘palestina-livre’-em-templo-judaico;-video

G1 Santos

Homem é filmado pichando ‘palestina livre’ em templo judaico; VÍDEO

Um homem, ainda não identificado, foi filmado vandalizando o muro e as portas de uma sinagoga, templo religioso judaico, no bairro Vila Nova, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (8), mostram o momento em ele pichou 'palestina livre' e 'paz' na Sinagoga Bet Jacob (veja o vídeo acima). O grupo palestino Hamas, que controla a Faixa de Gaza, lançou um ataque surpresa a […]

today8 de janeiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%