Prefeitura de Guarujá

Salão nobre do Caec Isabel Ortega recebe novo piso

today8 de fevereiro de 2023 24

Fundo
share close

Execução dos serviços durou aproximadamente 15 dias

Equipes da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) finalizaram a colocação de novo piso do salão nobre do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega de Souza, no bairro Santa Rosa. O espaço recebeu material feito em MDF, que depois foi envernizado. A área do salão nobre é destinada às práticas de modalidades de dança e esportivas, e também, para a realização de eventos do Caec. Os recursos aplicados na melhoria somam mais de R$ 92 mil e foram destinados à Prefeitura, por meio de emenda parlamentar do Poder Legislativo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pintura-de-transito-‘ao-contrario’-repercute-na-web-e-prefeitura-refaz-a-sinalizacao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Pintura de trânsito ‘ao contrário’ repercute na web e prefeitura refaz a sinalização no litoral de SP

Palavra ‘carga’ foi escrita de cabeça para baixo em uma avenida em Guarujá. Pintura de trânsito com erro repercute na web e prefeitura refaz a sinalização em Guarujá — Foto: g1 Santos A expressão ‘carga e descarga’ foi pintada de cabeça para baixo em uma avenida em Guarujá, no litoral de São Paulo. O erro repercutiu na internet no início desta semana. Segundo a prefeitura, dois dias depois da cena […]

today8 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%