Prefeitura de Guarujá

Santa Rosa recebe Projeto Caec em Ação no próximo dia 6

today2 de maio de 2023 3

Fundo
share close

Evento acontece no Caec Isabel Ortega de Souza com uma série de serviços gratuitos, das 8 às 13 horas

Guarujá terá mais uma edição do Projeto Caec em Ação. No próximo dia 6, o evento vai acontecer no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega de Souza, na Avenida Manoel da Cruz, 333, no bairro Santa Rosa. O projeto da Prefeitura de Guarujá ocorrerá das 8 às 13 horas, com uma série de serviços e apresentações à população.

A ação proporcionará música ao vivo com aulões de zumba, dança e de ritmos. Os alunos da Escola Municipal Gladston Jafet também participarão do evento com apresentação do Projeto Semeando Música. A programação inclui ainda a demonstração de Bombeiros e Policiais Militares mirins.

Os esportes também serão destaque na festa, com apresentações dos alunos das modalidades caratê, balé, jiu-jítsu e capoeira. Os aulões de ginástica local, ginástica funcional, alongamento, hidroginástica, musculação, jump, breaking e os alunos de natação também farão parte do evento.

Além disso, a população terá à disposição serviços de manicure, barbeiro e corte de cabelo. A comunidade poderá inclusive realizar bordado, pintura em tela e em tecido. Outros serviços de utilidade pública também estarão disponíveis como Ouvidoria Itinerante, orientações do Sebrae Aqui e atendimento móvel do Programa de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST/Aids)



A criançada poderá se divertir nos brinquedos instalados e provar diversos lanches como cachorro-quente, pipoca, algodão doce e refrigerante. Para registrar todos os momentos de diversão, o acesso à internet estará liberado no local.

Projeto

Esta será a segunda edição do Projeto Caec em Ação neste ano. A primeira aconteceu no dia 25 de março, no Caec Professor André Luiz Gonzalez, no Morrinhos II, que contou com mais de 1.500 pessoas. A iniciativa da Prefeitura é conduzida pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc). Desde 2017, o projeto já realizou mais de 74.500 atendimentos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminoso-indiciado-por-executar-policial-que-estudava-medicina-e-preso-traficando-em-comunidade-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Criminoso indiciado por executar policial que estudava medicina é preso traficando em comunidade no litoral de SP

Um criminoso indiciado por ter participado da execução do policial civil Maurício Alves Vassão, de 31 anos, em um bar em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar durante uma operação na comunidade do Sambaiatuba. Ao g1, a PM informou nesta terça-feira (2) que este é o segundo detido por ter envolvimento no caso. O homem estava em situação suspeita e, ao notar a presença […]

today2 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%