G1 Santos

Santos abre 60 vagas em cursos que ensinam como empreender

today8 de junho de 2022 20

Fundo
share close

Objetivo do curso é ensinar os munícipes a abrir o próprio negócio ou melhorar o empreendimento, caso já tenha CNPJ.

Santos abre 60 vagas em cursos que ensinam como empreender — Foto: Ilustração/Divulgação Prefeitura de Santos



A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), de Santos, no litoral de São Paulo, e o Sebrae abriram 60 vagas em cursos voltado à empreendedores. As aulas ensinam os moradores a abrir o próprio negócio ou melhorar o seu empreendimento, caso já possuam CNPJ.

As vagas serão distribuídas em dois cursos. O “Primeiros Passos – Descomplique” é destinado à pessoas físicas. Ele será realizado de 27 de julho até 1° de agosto, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de junho no site Empreenda Rápido.

Serão 20 horas de estudos sobre temas como “Empreendedorismo – O que é e como ser um empreendedor de sucesso”, “Marketing – Divulgação e vendas”, “Finanças – Como controlar o meu dinheiro”, “Sua ideia de negócio – Qual o seu diferencial e formalização” e “Como se tornar microempreendedor individual (MEI)”.

Já o segundo curso será direcionado à pessoas com CNPJ ativo. O “MEI – Organize Seu Negócio” será realizado de 27 a 30 de junho, das 9h às 13h. Serão abordados temas como: “Empreendedor de sucesso”, “Formação do preço”, “Atendimento ao cliente” e “Marketing digital – vendas online e nas redes sociais”. Para aderir o curso, é necessário realizar a inscrição no site do Empreenda Rápido.

As atividades dos dois cursos serão feitas no auditório do Sebrae, localizado na Rua General Câmara, 30, esquina com a Praça Mauá, em Santos. No final, quem tiver, no mínimo, 75% de frequência, receberá um certificado digital do curso Empreenda Rápido.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-envolvido-em-tentativa-de-latrocinio-de-motorista-de-aplicativo,-que-esfaqueou-bandido,-e-preso-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Homem envolvido em tentativa de latrocínio de motorista de aplicativo, que esfaqueou bandido, é preso em Praia Grande, SP

Namorada dele, que é menor de idade, também foi apreendida. Segundo a Polícia também responderá pelo crime, segundo a Polícia Civil. No endereço do suspeito foram apreendidos uma faca, uma espada, um aparelho celular e um boné que, segundo a Polícia, foram utilizados no dia do crime. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil Um homem de 22 anos foi preso por ser suspeito de estar envolvido no sequestro e na tentativa […]

today8 de junho de 2022 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%