G1 Santos

Santos abre inscrições para instrutores de projetos culturais

today5 de janeiro de 2023 7

Fundo
share close

Inscrições valem para o ano de 2023 e podem ser feitas até o próximo dia 17 de janeiro.


Santos abre inscrições para instrutores de projetos culturais nesta quinta-feira (5) — Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos



A Secretaria de Cultura de Santos , no litoral de São Paulo, abriu nesta quinta-feira (5) inscrições para instrutores de projetos culturais. Segundo a prefeitura, as oportunidades valem para o ano de 2023 e o preenchimento das candidaturas pode ser feito até o dia 17 deste mês.

Segundo a administração municipal, são quase 100 cursos das áreas artísticas e culturais que precisam de instrutores. As aulas vão das modalidades consideradas ‘tradicionais’, como desenho, violão e grafite, até as novas, como berimbau, fotografia infantil e sapateado adulto.

O período de inscrições segue aberto até o próximo dia 17 de janeiro, e as candidaturas podem ser feitas de forma presencial ou on-line. Presencialmente, elas acontecem de segunda a sexta-feira, na sede da secretaria, que fica na Avenida Francisco Manoel, 183, no bairro Vila Mathias. O local atende das 9h às 17h. Já as inscrições on-line são feitas pelo e-mail inscricoesdeforpec@santos.sp.gov.br.

A prefeitura pontua, ainda, que os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Diário Oficial de Santos (SP) e acrescenta que os candidatos a instrutores devem comprovar experiência em pelo menos um dos seguintes segmentos:

  • Artes Circenses;
  • Artes Integradas;
  • Artes Visuais;
  • Carnaval;
  • Dança;
  • Gestão Cultural;
  • Literatura;
  • Música;
  • Teatro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medico-fabio-mesquita-retorna-ao-ministerio-da-saude-para-liderar-area-de-combate-ao-hiv,-ists-e-hepatites-virais

G1 Santos

Médico Fábio Mesquita retorna ao Ministério da Saúde para liderar área de combate ao HIV, ISTs e hepatites virais

Fábio Mesquita possui reconhecimento internacional no enfrentamento às doenças mencionadas, e fez parte do Ministério da Saúde de 2013 a 2016. Além disso, o especialista esteve durante 12 anos na Organização Mundial da Saúde (OMS) e foi pioneiro no trabalho com pacientes com o vírus HIV na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Conforme reportado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, Mesquita se une a cientista […]

today5 de janeiro de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%