G1 Santos

Santos entregará três áreas do novo Quebra-Mar dia 13 de junho

today3 de junho de 2022 63

Fundo
share close

Informação foi anunciada nesta quinta (2) pelo prefeito Rogério Santos, após visita técnica ao canteiro de obras.

Áreas de patinação, basquete 3×3 e mirante serão entregues dia 13 de junho no Quebra-Mar — Foto: Divulgação/PMS



A Prefeitura de Santos entregará três atrações do novo Quebra-Mar, no Parque Roberto Mário Santini, no bairro José Menino, no dia 13 de junho. A população terá acesso à pista de patinação, quadra de basquete 3×3 e ao novo mirante. Além disso, o Monumento Tomie Ohtake foi revitalizado.

Esta fase da obra, que é a segunda etapa, começou em fevereiro com serviços de infraestrutura de iluminação, água, esgoto e fibra ótica do parque e deve ser concluída no primeiro trimestre de 2023.

A obra também abrange a manutenção do Museu do Surfe, da Torre de Jurados e da Escola Radical de Surf, além da entrega, até o final do ano, de uma fonte interativa e um parque das águas.

Para a realização da terceira fase das obras, a Prefeitura lançou, em 11 de maio, a licitação, onde está prevista a implantação de um playground, revitalização das vias de serviço asfaltadas, reforma das edificações administrativas e banheiros públicos.

Paralelamente às obras em andamento, a Prefeitura está preparando o edital do chamamento público para os interessados em explorar o novo restaurante e as lanchonetes da praça de alimentação.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastor-e-condenado-a-27-anos-de-prisao-por-matar-adolescente-em-sp-e-pai-da-vitima-desabafa:-‘nao-vai-fazer-isso-com-mais-ninguem’

G1 Santos

Pastor é condenado a 27 anos de prisão por matar adolescente em SP e pai da vítima desabafa: ‘não vai fazer isso com mais ninguém’

Sentença de Alex Pereira dos Santos foi dada via júri popular; Aguida, de 14 anos, foi encontrada morta em um terreno ao lado de uma casa alugada pelo religioso, em Pariquera-Açu (SP), em maio de 2021. Pastor suspeito de matar adolescente vai a júri popular nesta sexta-feira — Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna e Reprodução/Redes Sociais O pastor Alex Pereira dos Santos foi condenado a 27 anos de prisão em regime […]

today3 de junho de 2022 79

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%