G1 Santos

Santos monta drive-thru para descarte correto de lixo eletrônico

today23 de julho de 2022 51

Fundo
share close

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, montou um drive-thru para os moradores realizarem o descarte correto de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos sem utilidade.

Neste domingo (24), os moradores poderão encostar o carro no posto, que ficará montado das 9h às 17h, na calçada em frente ao Aquário Municipal, localizado na Avenida Dr. Samuel Augusto Leão de Moura, na Ponta da Praia.

A coleta será realizada pela Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (ABREE), em parceria com a Prefeitura de Santos.

O objetivo é conscientizar os consumidores de que os produtos em estado final da vida útil devem ser descartados seguindo uma conduta ambiental.

Por meio de nota, o secretário de Meio Ambiente de Santos, Marcos Libório, explica que a iniciativa reforça as ações de educação e ação ambientais, como a manutenção de diversos eco pontos para descarte adequado de produtos recicláveis.



VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

golfinhos-sao-encontrados-mortos-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Golfinhos são encontrados mortos em Praia Grande, SP

Animais foram encontrados pelo Grupamento da Guarda Costeira e foram enviados para necropsia. Golfinhos são encontrados mortos com marcas de rede de pesca em Praia Grande, SP. — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande Dois golfinhos da espécie toninha franciscana foram encontrados mortos em diferentes pontos da faixa de areia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (22). Segundo o Grupamento da Guarda Costeira, que localizou […]

today23 de julho de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%