G1 Santos

Santos oferece 60 vagas em cursos de empreendedorismo gratuitos em parceria com o Sebrae

today3 de julho de 2022 22

Fundo
share close

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8).

Santos oferece 60 vagas em cursos de empreendedorismo gratuitos em parceria com o Sebrae (imagem ilustrativa) — Foto: Pexels



A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos, no litoral de São Paulo, oferece 60 vagas para dois cursos gratuitos de empreendedorismo em parceria com o Sebrae. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8).

Os cursos Primeiros Passos e Organize seu Negócio estão disponíveis. Segundo a prefeitura, no primeiro cursos as aulas são reservadas a santistas que buscam trabalhar por conta própria, mas que nunca que se aventuraram no empreendedorismo. Já o segundo é voltado para santistas que já possuem CNPJ ativo ou MEI [Microempreendedor Individual].

As inscrições para o curso Primeiros Passos são feitas de forma online, pelo link oficial. As aulas acontecem de 18 a 22 de julho, das 14h às 18h, no auditório do posto Sebrae Aqui, que fica na Rua General Câmara, 30, no Centro Histórico de Santos. No curso, os alunos terão aulas sobre empreendedorismo, marketing, finanças, ideia de negócio e formalização.

Para o curso Organize seu Negócio, as inscrições também são online através do link oficial. As aulas acontecem de 18 a 21 de julho, das 9h às 13h, também no posto do Sebrae Aqui. As aulas do curso abordarão os temas empreendedorismo de sucesso, formalização do preço, atendimento ao cliente e marketing digital.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motoristas-acatam-decisao-do-trt-e-parte-dos-onibus-municipais-voltam-a-circular-em-sao-vicente,-sp

G1 Santos

Motoristas acatam decisão do TRT e parte dos ônibus municipais voltam a circular em São Vicente, SP

Os motoristas da Otrantur, concessionária do serviço de transporte público de São Vicente, no litoral de São Paulo, que estão em greve, decidiram acatar a liminar do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O documento determina a circulação de 70% da frota nos horários de pico, ou seja, das 6h às 9h e das 16h às 19h, e 50% nos demais períodos. Com isso, neste domingo (3), parte dos motoristas voltaram […]

today3 de julho de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%