A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, publicou na quarta-feira (23) um edital para a montagem da estrutura do Carnaval 2023, o que confirma a realização da festa para o próximo ano. Segundo o órgão, essa é mais uma etapa da organização do desfile das escolas de samba, programado para os dias 10 e 11 de fevereiro de 2023, na Zona Noroeste de Santos.
O objetivo do documento é a contratação de uma empresa, que tenha o menor preço, para a execução dos serviços de implantação, montagem e desmontagem da infraestrutura, de locação de estrutura, sanitários químicos, arquibancadas, segurança e todas as instalações necessárias realizar o evento.
As empresas interessadas devem enviar as propostas até o dia 8 de dezembro, às 9h, e a disputa dos lances será no mesmo dia, às 10h30. O edital completo pode ser conferido no site da prefeitura, no aplicativo ‘Licitações-e.’
Santos já tem definida ordem do desfile do carnaval 2023. O evento foi realizado em setembro pela Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) e contou com a presença das 16 agremiações.
De acordo com o sorteio, no primeiro dia de desfile, entram na passarela do samba, nesta ordem: Dragões do Castelo, Zona Noroeste, Bandeirantes do Saboó e Vila Mathias, todas lutando pelo título do grupo de acesso. Na sequência, desfilam as agremiações do grupo de especial: Brasil, Amazonense, X-9 e Mãos Entrelaçadas.
Na noite seguinte, as primeiras escolas a desfilar serão as do grupo de acesso, em sequência: Padre Paulo, Império da Vila e Imperatriz Alvinegra. Mais cinco escolas do grupo especial fecham o desfile: Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Real Mocidade, Independência e União Imperial.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)