G1 Santos

Santos publica edital para contratar empresa que fará a montagem do Carnaval 2023

today24 de novembro de 2022 9

Fundo
share close

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, publicou na quarta-feira (23) um edital para a montagem da estrutura do Carnaval 2023, o que confirma a realização da festa para o próximo ano. Segundo o órgão, essa é mais uma etapa da organização do desfile das escolas de samba, programado para os dias 10 e 11 de fevereiro de 2023, na Zona Noroeste de Santos.

O objetivo do documento é a contratação de uma empresa, que tenha o menor preço, para a execução dos serviços de implantação, montagem e desmontagem da infraestrutura, de locação de estrutura, sanitários químicos, arquibancadas, segurança e todas as instalações necessárias realizar o evento.

As empresas interessadas devem enviar as propostas até o dia 8 de dezembro, às 9h, e a disputa dos lances será no mesmo dia, às 10h30. O edital completo pode ser conferido no site da prefeitura, no aplicativo ‘Licitações-e.’



Santos já tem definida ordem do desfile do carnaval 2023. O evento foi realizado em setembro pela Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) e contou com a presença das 16 agremiações.

De acordo com o sorteio, no primeiro dia de desfile, entram na passarela do samba, nesta ordem: Dragões do Castelo, Zona Noroeste, Bandeirantes do Saboó e Vila Mathias, todas lutando pelo título do grupo de acesso. Na sequência, desfilam as agremiações do grupo de especial: Brasil, Amazonense, X-9 e Mãos Entrelaçadas.

Na noite seguinte, as primeiras escolas a desfilar serão as do grupo de acesso, em sequência: Padre Paulo, Império da Vila e Imperatriz Alvinegra. Mais cinco escolas do grupo especial fecham o desfile: Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Real Mocidade, Independência e União Imperial.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-equipa-salas-de-recursos-multifuncionais-com-entrega-de-tablets

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura equipa salas de recursos multifuncionais com entrega de tablets

Ao todo, 10 aparelhos foram distribuídos em seis escolas da rede municipal, que beneficiarão um total de 172 alunos da educação especial da rede municipal Potenciar a educação especial através da tecnologia proporcionando um ensino cada vez mais inclusivo. É com esse objetivo que a Prefeitura de Guarujá realizou, na última semana, a entrega de 10 tablets que beneficiarão alunos com deficiência da rede municipal de ensino. Destinada às salas de recursos […]

today24 de novembro de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%