G1 Santos

Santos, SP, abre inscrições para o último curso profissional de motoristas do ano

today3 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Oportunidade gratuita é voltada para quem deseja trabalhar como taxista, condutor de autolotação e transporte escolar. Prazo vai até a próxima quinta-feira (7).


Santos, SP, abre inscrições para o último curso profissional de motoristas do ano — Foto: Prefeitura de Santos



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para o último curso de aperfeiçoamento profissional de motoristas do ano. A oportunidade gratuita é voltada para quem deseja trabalhar como taxista, condutor de autolotação e transporte escolar, ou que busca se atualizar sobre a legislação e o trânsito em geral.

O curso contará com sete aulas que abordarão os seguintes temas: direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo. As aulas acontecem na sede da Companhia de Engenharia de Tráfico (CET), na Vila Mathias, das 8h30 às 11h.

O prazo de inscrição vai até a próxima quinta-feira (7). Para participar, é necessário morar em Santos e realizar o pré-cadastro por meio deste link. A partir do pré-cadastro, será informado um número de WhatsApp para o envio de uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o comprovante de residência, com expedição máxima de 90 dias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-da-cop28-diz-que-‘nao-ha-ciencia’-por-tras-de-demanda-por-reducao-de-combustiveis-fosseis,-segundo-jornal-britanico

G1 Mundo

Presidente da COP28 diz que ‘não há ciência’ por trás de demanda por redução de combustíveis fósseis, segundo jornal britânico

A declaração de Al Jaber contradiz o consenso científico. Isso porque a própria ONU, que promove a COP28, diz que o uso de combustíveis fósseis é o principal causador do aquecimento do planeta. Desde a era pré-industrial, a queima de combustíveis fósseis, como petróleo, gás natural e carvão, já provocou um aumento de 1,25ºC na temperatura média da terra. Para manter o aquecimento do planeta em 1,5°C em relação aos […]

today3 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%