G1 Santos

Santos tem novo número de WhatsApp para agendamento de consultas e exames

today28 de fevereiro de 2023 20

Fundo
share close

Central atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e tem prazo de 24 horas para retornar as solicitações.


Santos, SP, tem novo número para agendamento de consultas e exames por WhatsApp; imagem ilustrativa — Foto: Arquivo/PMS



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, divulgou nesta terça-feira (28) o novo número para agendamento de consultas e exames via WhatsApp. Os agendamentos com profissionais da rede municipal de saúde agora são realizados pelo (13) 3512-0910 – o número anterior foi bloqueado.

Para marcar o atendimento especializado é necessário que o paciente apresente um encaminhamento de alguma unidade de atenção básica. Os agendamentos para consultas nas policlínicas não podem ser feitos via WhatsApp, apenas pessoalmente nas unidades.

A Central de Agendamentos via Whatsapp atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e tem prazo de 24 horas para retornar as solicitações. O telefone 0800-0130013 segue ativo para agendamentos via ligação gratuita.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tamandua-mirim-surpreende-moradores-no-morro-do-sorocotuba

Prefeitura de Guarujá

Tamanduá-mirim surpreende moradores no Morro do Sorocotuba

Outras espécies já foram vistas em Áreas de Proteção Ambiental (APAs) da Cidade, como bicho-preguiça, corujas-buraqueiras e até uma onça-parda, na APA Serra do Guararu Já são conhecidos, na Cidade, mascotes como o bicho-preguiça que vez ou outra surge na Avenida Puglisi, vindo do maciço da Serra de Santo Amaro; as corujas-buraqueiras, em meio aos arbustos de jundu, na orla da Enseada. Agora, um terceiro mascote, um tamanduá-mirim, começa a […]

today28 de fevereiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%