G1 Santos

Santos tem previsão de mar agitado e ressaca; estado é de atenção para alagamentos

today4 de março de 2024 6

Fundo
share close

Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas aponta para a agitação marítima já na terça-feira (5).


As ondas poderão ultrapassar 3 metros a partir da próxima terça-feira em Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Luiz Fernando Menezes/FotoArena/AE



O mar vai ficar agitado em Santos, no litoral de São Paulo, a partir desta terça-feira (5), de acordo com o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Universidade Santa Cecilia (NPH-Unisanta). Na quarta-feira (6), a previsão é de alta das marés e ondas de até três metros, o que pode causar ressaca e alagamentos.

De acordo com o Plano Municipal de Contingência para Ressacas e Inundações de Santos, o estado é de atenção devido à previsão das ondas de 2 a 3 metros, podendo evoluir para estado de alerta caso as ondas ultrapassem 3 metros.

Ainda segundo o boletim do NPH, caso as previsões oceanográficas sejam confirmadas, não são descartados alagamentos em alguns pontos de Santos.

Na terça-feira (5), a previsão é de sol entre nuvens com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A máxima prevista é de 32ºC e a mínima de 25ºC, de acordo com o Climatempo.

Já na quarta-feira (6) e quinta-feira (7), a temperatura será mais amena e deverá chover durante todo o dia. A será de 23°C e máxima de 27°C.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ministerio-da-educacao-distribui-livro-com-termos-chulos

Pleno News

Ministério da Educação distribui livro com termos chulos

HomeOpiniãoMarco FelicianoMinistério da Educação distribui livro com termos chulos Diretora denunciou o conteúdo da obra O Avesso da Pele Marco Feliciano - 04/03/2024 13h40 Capa da obra O Avesso da Pele Foto: Divulgação O governo federal, por meio de suas políticas públicas de cunho “progressista”, avança sobre a formação de nossos jovens de maneira avassaladora. Com a distribuição do livro O Avesso da Pele, que aborda o tema do racismo, […]

today4 de março de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%