G1 Santos

São Vicente promove atividades nas férias de julho; veja a programação

today8 de julho de 2023 4

Fundo
share close

Para participar das atividades, os interessados devem se inscrever até, às 14h, da sexta-feira antes do final de semana da programação desejada. Os moradores ou turistas devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96393-1323 para efetuar a inscrição.

Neste sábado (8) e domingo (9), os participantes visitarão a Aldeia de Paranapuã para uma caça ao tesouro com personagens históricos da cidade. As inscrições estão encerradas, porém, ainda há vagas para os próximos finais de semana. Veja abaixo:

Festival de Quadrilhas Juninas de São Vicente

As juninas se apresentarão, a partir das 19h, nos dias 8, 9, 15 de julho, na Arena de Eventos do Itararé. No dia 16 deste mês, terá reapresentação das classificadas e desfile da campeã.



Trilha curtume até à antiga pedreira

A atividade acontece no dia 15 (sábado), às 10h, no Parque Estadual Xixová-Japuí. O passeio com duração de uma hora e meia começa na alameda Juçara e termina na Praia de Itaquitanduva. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (14), às 14h.

Praia do Itaquitanduva, em São Vicente, SP — Foto: Wagner Simões/Arquivo Pessoal

Conhecendo os bichos da floresta

Uma bióloga do Horto de São Vicente levará conhecimento sobre as características dos animais expostos no museu da Casa do Barão, educação ambiental e atividades lúdicas no jardim. As crianças devem estar no dia 15 (sábado), às 10h, na Casa do Barão. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (14), às 14h.

Vivência na Aldeia de Paranapuã

No dia 16 (domingo), das 10h às 11h30, os participantes poderão visitar à aldeia com apresentação de artesanato e cânticos indígenas, no Parque Estadual Xixová-Japuí.

Espetáculo ‘Sobre as Ondas’ da Trupe do Mar

O espetáculo de circo e teatro, onde os artistas dão voz a alguns animais marinhos que vivem na costa da Mata Atlântica, acontece no dia 16 (domingo), às 16h, no Espaço Multicultural, na Praça 22 de Janeiro, s/nº. Uma exposição do Instituto Gremar estará montada no local. O evento é gratuito.

Parque Ecológico Voturuá, conhecido como Horto de São Vicente, reabre para o público nesta sexta-feira (1) — Foto: Anna Gabriela Ribeiro/g1

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familias-da-prainha-atingidas-pelo-incendio-estao-contempladas-no-programa-vida-digna

Prefeitura de Guarujá

Famílias da Prainha atingidas pelo incêndio estão contempladas no Programa Vida Digna

Ao todo, 580 unidades habitacionais no Parque da Montanha e Cantagalo são destinadas a moradores de palafitas como as que foram atingidas no incêndio deste sábado (8) As famílias atingidas pelo incêndio, na madrugada deste sábado (8), na comunidade da Prainha, em Guarujá estão contempladas no Programa Vida Digna, do Governo Estadual, viabilizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Ao todo, em Guarujá, são 580 unidades habitacionais – […]

today8 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%