G1 Mundo

Sarah Fergunson, ex-nora da rainha da Inglaterra, é diagnosticada com câncer de mama e passa por cirurgia

today25 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Fergunson, duquesa de York e ex-mulher do príncipe Andrew, descobriu tumor durante mamografia de rotina, segundo porta-vozes.

Sarah Ferguson, duquesa York. — Foto: AFP PHOTO/LEON NEAL



A duquesa de York, Sarah Fergunson, foi diagnosticada com câncer de mama e passou por uma cirurgia para a retirada do nódulo, afirmaram seus porta-vozes neste domingo (25).

Fergunson foi casada com o príncipe Andrew, um dos filhos da rainha Elizabeth II e com quem tem duas filhas, as princesas Eugene e Beatrice.

Segundo informaram porta-vozes da duquesa ao jornal “Daily Telegraph”, ela descobriu o tumor durante uma mamografia de rotina, e a operação à qual ela foi submetida foi bem sucedida.

“A duquesa está recebendo o melhor cuidado médico, e os médicos disseram a ela que o prognóstico é bom”, disseram os porta-vozes.

Embora tenha se separado do príncipe Andrew, Fergunson, que também é escritora e lançou recentemente um podcast, tem uma boa relação com a família real.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

papa-pede-oracoes-a-familia-da-‘menina-do-vaticano’-que-desapareceu-ha-40-anos

G1 Mundo

Papa pede orações à família da ‘menina do Vaticano’ que desapareceu há 40 anos

Emanuela Orlandi, a filha de 15 anos de um porteiro do Vaticano, não voltou para casa em 22 de junho de 1983, após uma aula de música no centro de Roma. O caso atraiu atenção mundial renovada após o lançamento, no final de 2022, da série da Netflix, "A Garota Desaparecida do Vaticano". Referindo-se ao 40º aniversário do desaparecimento, Francisco disse que queria "expressar, mais uma vez, proximidade à família, […]

today25 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%