G1 Santos

Secretário de Guarujá, SP, reage a assalto em estacionamento e imobiliza bandidos armados; dupla foi presa

today24 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Vítima foi abordada na Avenida Santos Dumont, enquanto caminhava para buscar o carro.


Ladrões estavam com uma arma e foram detidos pela GCM de Guarujá — Foto: Reprodução



Um secretário-adjunto de Guarujá, no litoral de São Paulo, reagiu a um assalto cometido por dois criminosos, um deles armado com um revólver 38. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (24), durante a luta corporal ele conseguiu imobilizar um dos bandidos, enquanto o comparsa, ao fugir, foi contido pela população.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a vítima caminhava em direção a um estacionamento na Avenida Santos Dumont, quando foi abordada pelos bandidos de 22 e 32 anos. Assim que anunciado o assalto, começou a lutar com as dupla.

O secretário-adjunto conseguiu conter um dos criminosos durante a luta corporal. O comparsa acabou contido por populares. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e, ao chegar no local, se deparou com a dupla contida pela vítima e testemunhas.

Ao assumir o caso, os agentes da GCM constataram que um dos bandidos estava armado com um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos.

O crime aconteceu na quinta-feira (23) e os dois foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária antes de serem levados até a Delegacia Sede de Guarujá. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a dupla foi presa em flagrante.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ministro-anuncia-ordem-de-servico-para-obras-do-aeroporto-para-dezembro

Prefeitura de Guarujá

Ministro anuncia ordem de serviço para obras do Aeroporto para dezembro

Anúncio foi feito durante o Summit Antaq 2023, na quinta-feira (23) “O aeroporto de Guarujá vai sair”, afirmou o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, durante o Summit Antaq 2023, evento promovido pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários e Grupo Tribuna, na quinta-feira (23). Ao cumprimentar o prefeito de Guarujá, o representante do Governo Federal anunciou que a ordem de serviço da primeira fase das obras do empreendimento viário […]

today24 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%