G1 Santos

Segurança de supermercado é baleado durante expediente no litoral de SP

today20 de dezembro de 2022 94

Fundo
share close

O segurança de um supermercado foi baleado, na noite desta terça-feira (20), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima de 37 anos foi atingida com três tiros na região das pernas e costas, e passou por cirurgia no Hospital Municipal de São Vicente. Após os disparos, o criminoso fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava no Supermercado Almeida Rocha, no bairro Tancredo Neves. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o autor dos disparos chegou ao local em um veículo prata, por volta das 22h40.

O supermercado estava aberto e a vítima cobria o turno de um colega, que também fazia a segurança do estabelecimento. Ele foi surpreendido por homem armado, que fez três disparos em direção à ele. Durante a ação, o segurança reagiu e também atirou três vezes. Em seguida, o criminoso fugiu.



O segurança foi levado consciente para o Hospital Municipal de São Vicente. Ele relatou o caso aos policiais, mas não soube confirmar se os tiros atingiram o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o carro foi encontrado estacionado, com as portas abertas, na mesma rua do crime. O veículo usado na ação havia sido furtado no mesmo dia. Ele foi apreendido e a perícia foi solicitada, na tentativa de identificar as impressões digitais do criminoso. Após os serviços, o carro será devolvido à proprietária.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, como homicídio contra autoridade ou agente, integrante do sistema prisional e da força nacional de segurança pública. A Polícia Civil segue nas investigações.

Segurança é baleado em porta de supermercado no litoral de SP e caso foi registrado na Delegacia Sede de SV — Foto: Mozarth Dias

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prevencoes-primarias-e-secundarias-podem-ajudar-a-prevencao-do-cancer

G1 Santos

Prevenções primárias e secundárias podem ajudar a prevenção do câncer

A alimentação balanceada exercícios físicos, não fumar, evitar álcool em excesso são prevenções primárias para o câncer. Já a realização de exames de rotina, mamografia e colonoscopia após os 40 anos, Papanicolau e vacinas do HPV em meninas e meninos dos 9 aos 14 anos são as secundárias. “As novas tecnologias, como tomografias, ressonâncias e cirurgias robóticas auxiliam muito na prevenção da doença, detectando-a em estágios iniciais”, afirma a Dra. […]

today20 de dezembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%