G1 Santos

Seguranças trocam tiros com dupla criminosa durante tentativa de roubo na linha férrea

today12 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Caso aconteceu na altura da Vila Esperança, em Cubatão (SP).


Vidro do carro dos vigilantes quebrou após troca de tiros com os criminosos em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução



Dois seguranças foram abordados e trocaram tiros com os criminosos durante uma tentativa de roubo à equipe na linha férrea, em Cubatão (SP). Conforme apurado pelo g1, as vítimas reagiram atirando contra os suspeitos, que conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), na região da Vila Esperança. As imagens obtidas pela reportagem mostram o vidro do carro dos vigilantes quebrado após a troca de tiros (veja acima).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os seguranças, de 29 e 46 anos, foram abordados por dois homens em uma moto, sendo que um deles estava armado.

Os vigilantes prestam serviços para a concessionária ferroviária Rumo. Em nota, a empresa informou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre a ocorrência e está à disposição das autoridades policiais.

O caso foi registrado como tentativa de roubo no Distrito Policial de Cubatão (SP). Questionadas, a Rumo e a SSP-SP não informaram ao g1 o que os criminosos pretendiam roubar.

A concessionária acrescentou que tem investido em segurança privada e estratégias de proteção ferroviária, além de equipes de vigilância para fiscalizar e evitar atos como este. A empresa pede para a população denunciar atitudes suspeitas pelo telefone 0800-701-2255.

A reportagem entrou em contato com a empresa em que os seguranças trabalham, que é terceirizada pela Rumo, mas não teve retorno até a última atualização.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

andifutebol:-uma-jornada-de-paixao-pelo-esporte-e-dedicacao-a-comunidade

G1 Santos

AndiFutebol: uma jornada de paixão pelo esporte e dedicação à comunidade

Em uma entrevista exclusiva ao G1 Santos, Ally relembrou suas origens como negociante, colocando um pé no empreendedorismo já aos 12 anos, na loja de calçados femininos de sua mãe. Vindo de uma linhagem familiar de mascates, inspirou-se muito na trajetória de seu pai, Nasser Sayah. Junto ao avô, o patriarca iniciou o negócio de artigos esportivos, formando a dupla então conhecida como “Turquinho e Alemão, pois meu pai era […]

today12 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%