G1 Mundo

Selfie mortal: mulher morre ao ser atingida por Maria Fumaça no México enquanto tirava foto; veja VÍDEO

today5 de junho de 2024 18

Fundo
share close

Vítima se aproximou demais para filmar momento em que locomotiva comemorativa passava pela sua cidade. Companhia reeditou Maria Fumaça para celebrar criação de rota ligando Canadá, EUA e México.




Mulher morre ao ser atingida por trem enquanto tirava selfie

Mulher morre ao ser atingida por trem enquanto tirava selfie

Uma mulher morreu ao ser atingida por um trem quando tentava fazer uma selfie em frente ao veículo no México.

O caso aconteceu no estado de Hidalgo, na região central do México. Várias pessoas aguardavam a passagem do trem, uma Maria Fumaça que uma companhia ferroviária relançou para celebrar a inauguração de uma rota ligando o Canadá, os Estados Unidos e o México.

Quando o trem passava pelo município de Nopala de Villagrán, a caminho da Cidade do México, seu destino final, vários moradores se reuniram ao redor da linha ferroviária para registrar o momento. A vítima, uma mulher que segundo a imprensa local tinha cerca de 25 anos, se posicionou bem próxima à via.

As imagens que registraram o momento mostram que ela pega o celular e olha para o aparelho enquanto o trem se aproxima (veja vídeo acima. ATENÇÃO: as imagens são fortes).

Uma das estruturas laterais atingiu a cabeça da mulher, que caiu desacordada. Ela chegou a ser socorrida por moradores locais e por bombeiros, mas morreu no local.

A companhia ferroviária disse que está colaborando com a polícia. Em suas redes sociais, a companhia fez dois apelos desde o dia do acidente para que as pessoas fiquem a pelo menos dez metros de distância dos trens.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-viagem-a-franca,-biden-tenta-reforcar-alianca-com-europeus-diante-de-ameaca-de-trump

G1 Mundo

Em viagem à França, Biden tenta reforçar aliança com europeus diante de ameaça de Trump

Biden participará na quinta-feira (6), nas praias da Normandia, das cerimônias de aniversário do "Dia D", ao lado do presidente francês Emmanuel Macron, do rei Charles III da Inglaterra, do chanceler alemão Olaf Scholz, do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, do presidente italiano Sergio Mattarella e do presidente ucraniano Volodimir Zelensky. Em 6 de junho de 1944, o "Dia D", 156 mil soldados e 20 mil veículos chegaram às praias da […]

today5 de junho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%